"Amy, sim..."

1.5K 115 2
                                    

Hello meus amores....

vamos dar uma esquentada nessa história???

Espero que estejam gostando, beijinhos de luz! :*

----------------------------x---------------------------x-----------------------xx----------------------x

AMY POV'S

Mais dois dias se passaram e Lucy mal falava comigo. Acordei no meio da noite e levantei para tomar um pouco de água. Escutei a televisão ligada e fui até a sala ver o que estava acontecendo. Lá estava Lucy, deitada, dormindo serena. Suas pernas brancas , porém fortes para fora, sendo apenas coberta por um short curto. Seu rosto sereno, seus belos cabelos negros. Deus, essa mulher é linda. Desliguei a televisão, olhei no relógio e vi que eram quase duas da manhã.  Não dá pra negar que senti algo quando a vi, apenas queria deitar ali com ela e ser abraçada e dormir junto á ela , mas algo me dizia que não era o certo. Peguei o lençol e a cobri. A vi se mexendo e abrir os olhos.

-O que faz aqui?

-Acordei do nada e levantei para pegar água. - respondi calma e falando baixo.

-Precisa de alguma coisa? - minha mente gritava por ela. Eu precisava dela.

-Não, estou bem. As crianças não perguntam porque você dorme aqui?

-Acordo antes que elas. Elas ainda não sabem.

-Me sinto mal, estou ocupando seu lugar. - Lucy levantou, sentou no sofá e passou as mãos levemente sobre os cabelos. Algo dentro de mim ascendeu. Abaixei a cabeça antes que ela percebesse algo. 

-Esse é o nosso lugar. Meu e seu. E tudo bem você ficar no quarto, não se sente bem perto de mim, eu já entendi. E aliás, desculpa pelo que falei no outro dia. 

-Tudo bem , você acha que está perdendo tempo. Talvez esteja. - ela se levantou e andou até mim.

-Não, não estou. Você ainda está aqui, alguma coisa estamos fazendo certo. - nos aproximamos, sua respiração estava próxima da minha. Senti sua mão tocar em meus braços. Fiquei olhando para saber até onde ela iria. E então ela parou. - Me desculpa! - Lucy se afastou. -Você não deve estar preparada para isso, é só que, eu sinto saudade de você. De te beijar, de te tocar , de te abraçar. 

-Tudo bem Lucy. - peguei na mão dela. - Não pense que é fácil para mim, quero te conhecer mais. Todo mundo diz que você é especial e talvez eu esteja me prendendo demais.

-Eu estou aqui para o que precisar. Talvez essa seja uma boa hora para conversamos? 

-Sim. - sorri para ela. - Podemos ir para o quarto. - falei sem pensar , primeiro ela me olhou assustada, mas logo depois sorriu e fomos até o quarto. Sentamos na cama e ela me contou algumas coisas, como o primeiro beijo no apartamento, a primeira vez que transamos no apartamento, e várias outras coisas que não tinha ideia de ter acontecido.

Não lembro em que momento dormimos, mas lembro de ser acordada por batidas na porta. Ao acordar,  percebi que Lucy estava abraçada ao meu corpo de uma maneira que nenhuma estava desconfortável. Escutei mais batidas na porta e percebi que eram as crianças.

-Podemos entrar? Mama? Mommy? - ouvi a voz de Brian. 

-Lucy!!-  a chamei sussurrando. - Lu, as crianças. - a chamei outra vez e ela acordou. 

-Elas sempre fazem isso dia de sábado. - ela falou com a voz ainda dorminhoca. - Só abra para eles. - ela nem abriu o olho. Dei de ombros e fui abri a porta. Senti dois furacões entrando no quarto e pulando na cama. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora