Vida ou Morte

1K 90 5
                                    

Anteriormente em Novas Sensações : 

-Vamos amor , acorda vai. - repeti os movimentos de antes e então percebi que as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Eu estava aflita demais, não podia perder mais um filho. Tentei novamente e coloquei ele em posição lateral. Então o ouvi tossi e dei graças a deus por ele está expelindo água e voltado a respirar. - Obrigado Deus! - falei enquanto o ninava em meus braços. - Calma querido, vai ficar tudo bem. - o aninhei em meus braços. Ele estava gelado. Me lembro de vagamente bombeiros entrarem no jardim e pedirem para levar o garoto e eu não deixar. Eu apaguei totalmente ao lado do meu filho. 

LUCY POV'S 

Eu não havia entendido muito bem o que Arhtur estava querendo me dizer do outro lado da linha. Ele estava chorando demais e falou algo sobre o Brian e a Amy.

-Principe, por favor, escuta a tia. Fala devagar e para de chorar. - pedi com calma para ver se dessa vez eu entendia.

-O B.. piscina. Ele caiu. - ele falou entre soluços e me despertei no mesmo momento. Duda ficou me olhando preocupada

-O Brian caiu na piscina? Como ele está?

-Os bombeiros chegaram! Tia corre pra . - o garoto conseguiu dizer e eu apenas senti o baque no meu coração e deixei o celular cair da minha mão.

-Lucy? Lucy ? O que está acontecendo? - Duda me chamava e eu nem sabia o que responder.

-Duda, vamos correndo para casa dos pais da Mari. - falei recobrando minha consciencia e pegando minhas coisas. - Vamos no seu carro que não tenho estruturas para dirigir.

-Você pode me dizer o que aconteceu ?

-Parece que o Brian caiu na piscina. Aconteceu alguma coisa com ele.

-Ah meu Deus! - apenas entramos no carro e seguimos para a casa dos pais da Mari. Chegando não esperei nem Duda estacionar e ja fui em direção a casa.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora