She is back

1.4K 107 18
                                    

Olá pessoinhas, pelo nome do capitulo vocês já imaginam quem é né ? , mas não vou dá falsas expectativas não. Espero que aproveitem e outra, estamos na reta final.

Obrigado aos que seguiram até aqui e seguem votando e comentando!
Chegamos a ser um dos 500 em busca fanfic e isso é AMAZING ❤😍!!!

Obrigado aos que seguiram até aqui e seguem votando e comentando!Chegamos a ser um dos 500 em busca fanfic e isso é AMAZING ❤😍!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----x-----------x--------------------x-------------------x----------------------x--------------------x--------------------x

Duas semanas depois.

Escritório Eduarda Muller. 17:15

-Então, você a viu mais alguma vez? - Duda perguntou para Lucy que estava sentada a sua frente na enorme sala do escritório da advogada. 

-Não! E na verdade nem sabemos se realmente era ela. 

-Eu sinceramente espero que não seja! - Duda falou se jogando na cadeira. - Logo agora que estava indo tudo tão bem entre todo mundo.

-Você acha que ela pode fazer algo de ruim ?

-È a Camila Lucy, ela pode fazer qualquer coisa.

-Mas ela estava sendo cuidada, senão estivesse boa, não teria sido liberada. 

-A Amy não está totalmente boa e foi liberada.

-A Amy perdeu a memoria, e não tem extinto suicida ou de matar os outros. 

-Enfim Lucy, eu estou dizendo que ela pode ter fingido todo esse tempo, ou algo do tipo. - ela olhou para o celular e viu a hora. - Você não deveria ir buscar os gêmeos ? - Lucy então olhou para seu relógio e viu que já estava atrasada.

-Meu deus, é mesmo! - ela levantou apressada. - Você não vai pegar o Ryan?

-Acredito e espero que o Lehi tenha feito isso. - a advogada falou rindo. - Vejo você em breve, branquela. - Lucy saiu pela porta e logo foi para a escola das crianças. Após pegar as crianças, Lucy resolveu passar na galeria e vê se Amy ainda estava por lá.

A mulher desceu do carro, entrou na galeria que já tinha a maioria das luzes apagadas e logo viu Dani em pé perto da mesa, mexendo em alguns papeis. As crianças entraram correndo na galeria e logo chamaram por Dani que se virou e sorriu para eles. 

-Olá Dani, a Amy ainda está ai ?

-Sim senhora, ela está no final de uma reunião. - Dani falou um pouco apreensiva. 

-Você sabe se vai demorar? - quando Lucy terminou de falar a porta da sala de Amy se abriu e ela saiu sorrindo e conversando com um homem alto, barba por fazer , pele morena e aquele sorriso irradiante. - Eu não estou acreditando.- Lucy falou para si mesma. O homem deu de cara com Lucy e sorriu cinicamente.

-Até depois Amy! - ele falou sorridente e se foi. - Prazer em revê-la Lucy! - o homem a cumprimentou e saiu da galeria. 

-Olá meus amores! - as crianças correram para os braços de Amy.  - O que estão fazendo aqui?

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora