A guarda de Chris

1.2K 92 22
                                    

Antes eu só queria pedir desculpas, porque não entendo de Leis, e principalmente as de fora. Gente, sou formada em publicidade, não em Direito tá ? kkkkkkkkkk 

Apenas relevem! beijinhos pra vocês! 

Comenteeeem!!! Quero saber a opinião de vocês! 

Com quem a guarda de Chris deve ficar?

----------------------------x---------------------x-------------------------x----------------------------x-------------------

AMY POV'S

Eu sei que a Duda estava fazendo o possível e impossível para não levar Chris a um julgamento, não pelo menos aberto ao público. E eu sabia que isso estava, começando que, depois da conversa entre Christopher e Lucy, já fazem uma semana que eles não se falam. Isso é realmente algo que devemos nos preocupar. Lucy ainda insiste em querer pegar a guarda do menino, e eu sinceramente não acho uma boa ideia.

-Amor, sinceramente, você sabe que eu não estou de acordo em tirar a guarda do pirralho da sua mãe. - falei enquanto estavamos deitada no sofá da sala, assistindo mais uma vez a série de Pretty Little Liars, eu amo a Spencer, como pode ser tão inteligente ? 

-Amy, você não entende que o governo vai acabar mandando minha mãe para algum lugar com pessoas que tem problemas mentais.

-Você deveria lutar por ela também, não acha ?

-Não, não acho. - ela levantou e percebi que estava estressada. Eu ia atrás dela, mas então vi o celular tocar , era o Facetime. Era os gêmeos. Atendi sorrindo e vi a carinha dos dois no celular.

"Oi Mommy"- eles falaram juntos. "Você está com a mamãe? Estamos com saudades de vocês."

"Oi amores! Ela está na cozinha, também estamos com saudades, mas vocês sabem que estamos com problemas agora."

"Sim, o tio Chris fez besteira."- B falou revirando os olhos.

"Exato, - me levantei e fui até Lucy - E por isso vocês vão ficar mais um pouco ai. Olha a mamãe de vocês aqui." - passei o telefone e Lucy sorriu.

"Mamãe está com tantas saudades, quero vocês logo aqui."

"Pega o carro e vem nos buscar ué." - Luna falou como senão fosse grande coisa.

"Amanhã vamos almoçar juntos, que tal?" escutamos os gritos das crianças e logo depois nos despedimos. A ligação foi encerrada. 

-Pensa um pouco, se alguém tiver a oportunidade de te tirar isso, você vai ficar devastada. Tirar um filho de uma mãe, é uma grande coisa Luh. Já imaginou alguém tirar os gêmeos de você ?

-Não diga besteiras Amy, ninguém vai fazer isso.

-Você tem certeza? Porque você foi obrigada a deixar sua mãe quando era pequena, você se sentiu bem? Imagina o Chris, ele quer ficar com a mãe dele.

-Mas eu sou a irmã... - ela ameaçou levantar a voz

-Exato, a irmã, não mãe.

-Eu sei o que é melhor pra ele.

-Se você sabe, sabe que ele não quer ficar longe da mãe.  

-Amy, por favor, não vamos continuar com isso. Eu sou a família dele. - uau, ok. me afastei um pouco dela.

-E você é minha família. Pensei que éramos uma família. - falei e sai deixando ela na cozinha sozinha. 

No outro dia eu já estava com as crianças no carro e estávamos na galeria. Eles estavam correndo de um lado para o outro enquanto Lucy não chegava. Eu sinceramente não me importava, por tanto que eles não quebrassem nada. Eu estava conversando com Dani enquanto ela não chegava.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora