Anteriormente em Novas Sensações...
-Que merda é essa ? - foi a primeira coisa que perguntei quando vi minha mãe abrindo a porta.
-Do que você está falando ? - ela perguntou assustada, mas pelo seus olhos, eu sabia que ela estava chorando há alguns minutos atrás.
-Eu fui intimada a comparecer ao tribunal por causa do Chris. O que raios está acontecendo?
-O Chris matou seu pai Lucy.
Senti minhas pernas fraquejarem e cai no chão. O que ? Meu pai morto ? O Chris que o matou ? Isso com certeza era um mal entendido, era brincadeira ou algo do tipo.
-O que você está falando ? É algum tipo de brincadeira ?
-Não Lucy! Senta aqui que vou te contar tudo. - ela me ajudou a sentar no sofá, pegou um pouco de água para mim e sentou na minha frente. -Lucy, você sabe que seu pai nunca foi uma pessoa tão boa , você sofreu na mão dele, o Chris sofreu e eu sofri. Dessa vez o Chris não aguentou e foi para cima dele. Foi uma briga que acabou numa tragédia.
-Eu não estou entendendo, ele bateu em você?
-Sim! Ele voltou a beber e infelizmente voltou com as agressões.
-Você não deu parte dele ? Meu deus , olha o que aconteceu porque você não impediu. Já não bastava acontecer o que aconteceu comigo e você cometeu o mesmo erro? - confesso que eu já estava gritando dentro de casa e andando de um lado para o outro.- Como você pôde mamãe? O Christopher ainda é uma criança e vai ser preso por sua culpa.
-Ele não vai ser preso, a advogada Muller garantiu isso. - Muller? a Duda estava envolvida nisso ? Claro, Chris cumprimentou ela dessa maneira. - Me perdoe filha. Por favor.
-Quando vai ser o enterro? - perguntei fria.
-Não iremos fazer. Apenas queimamos o corpo. Só sobraram as cinzas.
-E onde elas estão ?
-Guardadas num lugar que você não vai mexer.
-Ah claro! Pode ter certeza que quando isso acabar, o Chris não vai ficar com você.
-O que você quer dizer com isso?
-Eu vou pegar a guarda dele pra mim. -falei e sai batendo a porta. Eu estava com muita raiva, não, eu estava puta.Entrei no carro e segui para o escritório de Duda. Não falei nem com a secretária dela e fui logo entrando. Duda se assustou com a violência em que entrei.
-Você sabia de tudo e me escondeu. Porque você fez isso?
-Primeiro, do que você está falando ? - ela se levantou calma e com cuidado.
-Do meu irmão, da morte do meu pai, de tudo Eduarda. - a vi suspirar.
-Lucy, eu só estou tentando proteger seu irmão e á você também. Eu não queria colocar mais pressão em você, sei o quanto o assunto "sua família" é delicado pra você.
-Mas custava me avisar antes? Droga Duda, você me deixou saber da pior maneira possível. Eu tenho que estar no tribunal em uma hora e você vem comigo. - falei com toda autoridade.
-Desculpe, mas não posso.
-O que?
-Eu sou advogada do seu irmão, não posso participar com você pra nada.
-Ah, mas que bela merda que você fez Eduarda. Como minha melhor amiga há anos , você é como uma irmã pra mim e faz uma coisa dessas? Eu estou com muita raiva de você, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficción GeneralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...