AMY POV'S
Eu não sei o que tinha acontecido com aqueles dois, mas depois do almoço de domingo, eles mal se falavam , evitam estar no mesmo espaço e agora pelo visto dão pra trocar farpas, sempre que possível.
-Você pode por favor sair da minha frente ? - ouvi a voz de Luna vindo da cozinha e eu sabia que ia começar, então desci as escadas mais rápido.
-Vai me dizer que vai parar com isso ? - ouvi o garoto perguntar.
-Eu não estou fazendo nada. O que você viu foi um mal entendido. - vi ela batendo no ombro dela e passou por ele, porém ele a segurou pelo braço.
-Você está traindo a Clara. - e daí eu tinha que intervir.
-Ou! - entrei batendo palma. - Posso saber o que está havendo aqui ? Brian, solta sua irmã. - na mesma hora que eu falei ele soltou e ela puxou seu braço com ignorância.
-Temos uma traidora na família mamãe, não sabia ?
-Eu não trai ninguém, seu imbecil. - Luna levantou a voz e foi pra cima dele e eu tive que segurar.
-Ou! Eu já disse pra parar com isso! - gritei mais uma vez no meio deles. - Vocês são irmãos, não quero ver essa palhaçada de briguinha dentro de casa. Vocês tem uma irmã menor, respeitem a ela pelo menos. - minha voz ainda era alta.
-Então manda ele ficar longe de mim. - Luna me respondeu.
-Ninguém vai ficar longe de ninguém, nós somos família. E família fica junta. Não importa o que aconteça. E agora mesmo os dois vão me falar o que está acontecendo. Faz dias que vocês estão nessa troca de farpa.
-Não tenho nada pra falar. - os dois falaram ao mesmo tempo.
-Ah, agora a sensibilidade de falar junto dos gêmeos ataca. Bom. Os dois no meu escritório, agora. - é, eu tinha feito um escritório pra mim no andar de baixo, junto da sala, onde era antigamente a sala de jogos.
-Sério isso? - Brian falou.
-Agora!- respondi dando a entender para eles irem na frente, e eles foram. Sentaram nas duas poltronas em frente a minha mesa e me olharam. -Quem vai começar a falar ? - nada. silêncio. -Ótimo, estão de castigo nesse final de semana. - falei e eles me olharam assustados.
-Que ? porque?
-Insistem em não falar ? Que tal 2 finais de semana. Olha que posso ficar aqui até meia noite.
-Eu vi a Luna beijando outra menina. - Brian começou falando. -E daí fui falar com ela na cozinha, porque se ela queria tanto que a Clara pedisse ela em namoro, porque estava ficando com outra menina ?
-E eu disse que não era da conta dele. Que ele me deixasse em paz. E aliás, eu não estava beijando ninguém.
-Eu vi Luna. - dessa vez ele falou olhando para ela.
-Ela me beijou a força. Entende isso garoto. A Taylor é louca por mim faz tempo, e quando eu disse que não ia ao baile com ela, ela pensou que me beijando eu iria , sei lá, ir com ela.
-A Clara sabe disso ? - perguntei.
-Não. E nem vai. - ela me respondeu com os braços cruzados.
-Eu acho que ela deveria saber. - falei e ela me olhou. - Já pensou se a Taylor decide dizer isso no baile para Clara. Vai estragar a noite de vocês duas. E pelo que já conheço da de cabelo roxo, ela vai ficar furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
Ficción GeneralApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...