Domingo em família

1.5K 111 0
                                    

Após o incidente dentro do carro na volta para casa, descobri que foi naquela mesma estrada que sofri o meu acidente. A noite. A luz forte. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho quente. Não lembro quanto tempo fiquei ali, martelando tudo aquilo que estava acontecendo comigo. Ao sair do banho, encontrei as crianças sentada na sala assistindo desenho e deduzi que a Lucy estava na cozinha.

-Hey! Vai tomar um banho, eu cuido do resto aqui. - pareceu que dei um susto nela. Lucy apenas sorriu. - O que houve? Aconteceu algo?

-Não. Só estou um pouco cansada. Nosso jantar está pronto. Quer fazer o spaguetti e as panquecas para amanhã? 

-Pode ser. - ela saiu e eu comecei a preparar as coisas. Minutos se passaram e eu apenas me concentrava em fazer as coisas. Logo depois as crianças chegaram dizendo que estavam com fome e fui chamar a Lucy. Jantamos. Terminei as coisas e fomos assistir a um desenho em família. Brian ficou no meu colo e Luna no da Lucy. Aquilo me deixava confortável, parecia familiar. 

Domingo, 08:30. 

A primeira a acordar naquele dia foi Lucy. Ela havia checado o celular e já tinha respondido as meninas, ela dizia que iria sim, que já estava arrumando a casa e as crianças. Lucy chegou no quarto das crianças e eles seguiam dormindo tranquilamente. Ela tirou uma foto, pois eles estavam muito fofos e publicou na sua rede social. 

-Ei gente, está na hora de acordar! - ela falou baixinho batendo palmas e logo foi tocar neles.  - Crianças, por favor. 

-Ah não mãe, deixa dormir mais. - Brian falou virando para o outro lado.

-Shii! - Luna falou se virando para o outro lado.

-Então tá bem. Vocês não irão ver o Pietro e nem os outros primos de vocês. - Lucy falou sorrindo, sabia que aquilo iria funcionar. Ela foi em direção a porta. - Eu e a  mommy vamos e vocês vão ficar ai dormindo. Até logo! - a mulher fingiu que fechou a porta e apenas ficou escutando do outro lado. Após escutar a agitação das crianças no quarto, ela voltou para o seu. 5 minutos se passaram e eles bateram na porta do quarto delas. 

-Não queremos ficar aqui sozinhos. - foi a primeira coisa que Luna falou quando Lucy abriu a porta, a garota ainda estava agarrada ao seu lobo de pelúcia. 

-Eu sei que não. - a mulher respondeu. - Que tal acordar a mommy? Ela não quer ir. - as crianças riram e em poucos segundos já estavam correndo e gritando pra cima da mãe. 

-Tudo bem, já acordei! Já acordei! - Amy falou com a voz sonolenta. -Bom dia pra vocês também. - a mulher agarrou eles e Lucy estava apenas escorada na porta de braços cruzados e rindo com um gosto de nostalgia misturado a alegria. Amy a olhou e sorriu para ela. - Que tal tomarmos um banho e irmos para a casa da tia Bruna logo? - as crianças gritaram um "eh" e saíram do quarto. Em poucos minutos todos já estavam prontos na sala, apenas esperando Lucy. 

-Brian, você tem certeza que quer ir com essa roupa? - Amy olhou para o garoto que mais uma vez se vestia como uma cópia sua.

-Sim, Mommy! Nós fomos ao shopping para pegar ela.

-Comprar . Você quis dizer comprar. - ela o corrigiu e ele sorriu afirmando. 

-Você é uma graça mesmo! - a mulher sorriu de lado e o colocou no colo. 

-A mamãe diz que ele é sua cópia mommy. - Luna entrou no meio da conversa deles.

-É verdade. Venham aqui para tirarmos uma foto. - Amy pegou o celular e juntamente com as duas crianças sorriu.

-Acho que está faltando alguém nessa foto. - Lucy chegou na sala pronta, com uma mochila das crianças  em uma mão e sua bolsa em outra. Ela colocou as bolsas no sofá e se juntou a eles para tirar várias fotos.

Estrada. Novamente aquilo incomodava Amy e dessa vez ela transparecia isso. Lucy percebeu e colocou uma música para mudar o ambiente. Algo como parecido como Pop começou a tocar, e vozes de meninas soaram dentro do carro junto com as das crianças. No mesmo momento Amy olhou para Lucy.

-Não me pergunte onde eles aprenderam e nem onde eles escutaram, mas eles gostam. -  a viagem seguiu tranquila.

CASA DE BRUNA. 12:26. 

-Você acha que ela vem mesmo? 

-Calma Peter, ela vem. A Lucy confirmou hoje de manhã. - Bruna o acalmou. Seria a primeira vez que ela veria ele e o Deke, e as chances de não lembrarem deles era enorme.

-Se a Lisa tivesse aqui seria mais fácil. - Peter falou mais uma vez.

-Peter, calma cara! A Lisa tem a vida dela do outro lado e ela já confirmou a vinda no aniversário da Bea. - Deke falou enquanto roubava um rolinho primavera do prato.

-Peter, porque não fica lá fora com os outros? Você aqui só está deixando a galega ai nervosa e ansiosa. - Duda falou o tratando da mesma forma de sempre. Ela estava com Pietro no braço. - Vai beber alguma coisa com o Jordan, com o Daniel, ou até mesmo com a Mari. 

-Eu vou, mas porque não quero começar uma discussão com você. - ele falou a olhando e ela revirou os olhos.

-Blá blá blá. Bebê chorão. - Duda o provocou. Peter saiu da cozinha junto com Deke , deixando Bruna e Duda sozinhas.

-Ainda acho que isso de vocês é amor mal resolvido.

-Não pira galega. Somos bons amigos que não perdem a essência. - ao terminar de falar, Mari e Carol entraram na cozinha com os pratos de comida nas mãos.

-Ainda bem que chegaram, porque demoraram tanto? - Bruna pegou as coisas e colocou na outra mesa. - Todos já deviam estar aqui. Até sua irmã chegou primeiro. 

-Oi pra você também! - Mari falou debochando.

-Calma Bruna, estamos aqui. Ao contrário do nosso casal problemático favorito.

-Carol, não piora as coisas. Ela tá surtando tentando deixar tudo perfeito para ver se a Amy lembra de algo. -Duda começou a andar em direção á elas. - Toma aqui, segura ele um pouco. - Pietro foi passado para os braços de Carol.

-Onde está o Arthur? - Bruna sentiu falta do garoto. Mari a olhou e sorriu de lado. - Mariana, nem pense que seu filho vai ter algo com minha Bea. 

-Qual é, eles são crianças. Tem praticamente a mesma idade, deixa eles se divertirem. 

-Eu sei bem. Seu filho é um Kordei, além do mais com aqueles olhos claros encantadores.  - Carol riu, essa parte era um elogio para ambas as mães. Loiro e olhos claros. 

-Eu acho melhor você se acalmar. - Mari pegou um bolinho que estava perto dela e saiu da cozinha. Carol e Bruna ficaram conversando enquanto Pietro dormia tranquilamente nos braços de Bruna. 

Os outros estavam na área externa da casa. A mesa grande para eles sentarem já estava posta e as da comidas também. As crianças corriam pelo jardim e brincavam com alguns objetos de Bea. As outras mulheres saíram e dessa vez Mari já estava ficando realmente preocupada com Amy e Lucy. Quando ela pegou o celular para ligar, avistou as duas entrando pelos fundos da casa. Ela sorriu abertamente. 

-Desculpem pelo atraso, o Brian ficou enjoado no meio do caminho e tivemos que parar. -Lucy falou com as coisas na mão. Um sorriso se instalou em todos ali presente.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora