Back

1.1K 80 11
                                    


AMY POV'S

-Oi amor, já voltou ? - Lucy perguntou ao me ver tirando o casaco e jogando na cama.

-Não, estou lá ainda. - respondi revirando os olhos. 

-Você já está bem melhor pelo visto. - ela falou debochada e continuou a guardar suas coisas no guarda-roupa.

-Sabe, hoje encontrei a Camila. - senti que ela parou por um momento, mas depois continuou fazendo sua arrumação. - Ela me falou sobre algo que eu realmente gostaria de saber.

-Anda dando ouvidos a Camila? 

-A ela não, mas talvez o que ela me disse seja verdade. Então, você vai me contar a verdade?

-E qual verdade você está falando ? 

-A que a Lili está na cidade. - ela pareceu não se importar.

-Se estiver, eu não estou sabendo. 

-Eu realmente espero que não.

-O que aconteceu com você? Sai na rua, encontra a Camila e acredita mais nela do que em mim? Você esqueceu do que a Camila é capaz de fazer? - ela se calou subtamente e eu abaixei a cabeça. Sim, havia esquecido, mas sei que ela é má pessoa. - Desculpa, não quiz falar do lance do esquecimento.

-Tudo bem. Mas saiba que você já mentiu uma vez pra mim, porque não outra ? - perguntei saindo do quarto. Fui para o jardim, eu precisava de paz, não de estresse. Pela primeira vez eu parei para ver aquele lugar no fim de tarde e era algo realmente muito bonito. Me encostei em um pequeno puff que havia ali no meio e fechei os olhos. Adormeci. 

"-Você sabe que isso vai dá trabalho , não sabe?  - Lucty chegou junto de Amy e a ohou.

-Amor, qual é. Vai ficar lindo, podemos usar para as futuras crianças e para nós. Já imaginou isso a noite, nós na grama, as luzes por todo o jardim. Podemos pegar pallets e fazer de mesas, podemos redecorar isso do nosso jeitinho. - Amy tentou convencer a esposa.

-Tá bem, parece ser algo bom. Você manda bem nisso.

-Obrigado! - Amy falou com ironia. - Ainda bem que reconheceu meu trabalho.

-Deixa de ser boba que eu sempre reconheci. - Lucy a beijou e no meio do jardim.

[BORRÃO]

-O QUE? ISSO FICOU UM ARRASO. -Duda gritava ao ver o jardim já pronto. - Você arrasou viada. - ela bateu no ombro de Amy. -Quando posso trazer os meus pretendentes pra cá?

 -Nunca! - Amy respondeu imediatamente. - Deus que me livre ter um cara diferente no meu jardim todo final de semana. 

-Que exagero! - Duda se defendeu. 

-Uau! Isso realmente tá lindo! - Mari falou chegando junto delas. Duda olhou para a amiga e deu um olhar sugestivo.

-E sobre mulheres? - a loira perguntou abraçando Mari.

-Nem começa Eduarda. - Amy revirou os olhos e empurrou a amiga para longe de Mari.

-Anda, vamos comer. Trouxe comida! - Mari falou.

[BORRÃO]

-Amy? - a mulher levanta os olhos e encontra uma loira. Logo um sorriso se abriu.

-Não posso acreditar. Lili? - Amy levantou e abraçou a mulher. -Como você está?

-Estou ótima, obrigada. E você? Quem é esse bebê lindo? - Lili olhou para o bebê - Os olhos deles me fazem lembrar alguém. - Amy sorriu de lado, um pouco sem graça.

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora