Primeiroooooo, a história está entre as 1000 no ranking, pode parecer besteira ou pouco , mas pra mim é tudooooo!!
Muito obrigado, de verdade! Sem vocês isso não aconteceria ❤.____×____×_____××_______÷_____×__×--_____________x_________________x___
O final de semana não foi um dos melhores para Amy e Lucy, pois tiveram seus filhos impossíveis , brigando de um lado para o outro sem parar dentro de casa.
-Eu vou separar vocês! Querem isso? - Amy gritou com as crianças na sala. - Irei mandar os dois para um colégio interno e só vamos nos ver uma vez no mês. - as crianças pararam na mesma hora e ficaram apenas observando Amy falar. - Assim vocês não vão mais brigar por estarem juntos, porque vocês não vão estar juntos.
-Não Mommy! Não quero ficar longe de vocês. - Brian falou com as lágrimas nos olhos.
-Vocês já vão fazer 7 anos, já estão grande para estarem brigando por coisas inúteis.
-Mas mommy...
-Não Luna, eu estou falando. Vocês querem ser iguais as outras crianças, que cada um mora com a mãe em lugares diferentes?- eles balançaram a cabeça em negação. - Então não façam por onde. Os dois estão de castigo, os dois sem televisão. Agora vão para o quarto. - as crianças saíram da sala chorando, passando por Lucy que via tudo do corredor. Ela queria fazer algo, mas sabia que não podia passar por cima da ordem de Amy.
-Você poderia ter sido menos rude. - ela chegou na sala , sentando junto a mulher. - Seu problema é comigo, não com as crianças.
-Bom, elas são uma cópia perfeita sua.- Amy respondeu mas não olhou para Lucy em nenhum momento. A mais velha revirou os olhos e suspirou.
-Vai ficar me tratando desse jeito até quando ?
-Não ouvi você me pedindo desculpas pelo que aconteceu .
-E nem vou. - Lucy levantou imediatamente. -Se você quer ficar se fazendo de vítima, ótimo. Mas, eu não vou ficar correndo atrás de você.
-É, você realmente não deveria. - Amy também levantou, deu um beijo na bochecha dela, pegou um casaco, as chaves do carro e saiu. Era aquele tipo de sarcasmo e ironia que Lucy odiava.
CASA DE PETER
Amy tocou na campainha do apartamento de Peter, ela iria passar um tempo ali com ele para poder conversar e esquecer alguns problemas.
-Oi? - Amy falou ao ver que uma mulher abriu a porta.
-Olá Amy! - a mulher falou toda simpática e cheia de dentes.
-Ah, você deve ser a Selena. O Peter está?
-Na verdade não, ele saiu para comprar umas coisas. Se quiser entrar e esperar, fique a vontade. - Amy aceitou o convite e entrou. - Quer beber alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)
General FictionApós os gêmeos crescerem, a vida de Amy e Lucy mudaram bastante. Cuidar de duas crianças não é tão fácil, principalmente para Amy que é nova nesse assunto. Mas o tempo passou e ela aprendeu a cuidar de seus filhos e a fez querer mais um. E foi ai qu...