Capítulo 18

34.3K 2.2K 6.7K
                                    

 Olá!!!
Olha... não vou dizer quem acertou... só digo: Parabéns, foi em cheio! hahaha

Obs: Postei quinta-feira o outro capítulo de The One That Got Away. Está no meu perfil!

Boa leitura e me perdoe pelos erros.
1/3

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


NARRADOR PDV

Aproximadamente um ano e meio atrás...

O barulho das hélices dos helicópteros que sobrevoavam Miami estava deixando os cidadãos cada vez mais apreensivos. Escutavam-se em meio aos gritos nas ruas os sons de explosões ao longe. Pessoas pediam por socorro no quintal das casas enquanto eram estraçalhadas por mãos e dentes alheios, outras ligavam os motores de seus carros e pisavam fundo no acelerador para tentar fugir dos indivíduos enlouquecidos e furiosos que estavam pulando em cima de todos.

Camila escutava a tudo isso enquanto ninava sua irmãzinha nos braços. Ambas estavam escondidas debaixo da mesa da cozinha. A latina mais velha repetia em sua mente a história que sua mãe havia contado sobre aquela mesa para tentar se acalmar.

Sua avó, a vulgo vovó Cabello, havia conhecido seu marido graças a ela. O vovô Cabello era carpinteiro. A família de sua avó estava à procura de um carpinteiro para ajudar na decoração de sua casa em Cuba, lugar onde viviam. O vovô, jovem na época, estava desempregado e ao receber essa oportunidade a agarrou com unhas e dentes. Porém, só não esperava se apaixonar pela filha de seus chefes. Os dois só começaram a trocar olhares por causa daquela mesa. Na época a troca de olhares e cortejos simples era o máximo antes de um real namoro.

- Shhhh... chore baixinho, minha querida... – a jovem de 17 anos implorou para a criança que apenas tinha cinco anos.

- Cadê o papai? – Sofia choramingou com o rosto enfiado no pescoço da irmã.

- Ele já está chegando... – a outra respondeu.

Na verdade era isso que Camila repetia para si mesma.

Alejandro havia saído de casa após ouvir gritos no vizinho ao lado. A latina e a irmãzinha ainda estavam na cama quando isso aconteceu. Mas logo Camila se despertou ouvindo gritos ainda mais altos na casa à esquerda da sua.

Sofia não tardou em acordar também e já começar a chorar assustada quando ouviu os barulhos começarem a ecoar: carros batendo do lado de fora, dos gritos de socorro no jardim, dos helicópteros loucos acima de suas cabeças.

Durante o dia os canais da televisão estavam falavam um surto de gripe na cidade de Miami. O jornal que retratava todos os Estados Unidos da América dizia que não era um vírus normal e que ele estava se espalhando rapidamente por todo o país. Havia uma semana que as notícias apareciam aqui ou ali, mas, naquele dia, as coisas pareciam ter saído do controle. Antes diziam que eram apenas poucas pessoas contaminadas com a nova doença... Agora? O país todo.

Alguns vídeos estranhos apareceram no Youtube onde pessoas descontroladas estavam presas dentro das próprias casas.

Casos de ataque de animal nos bosques por perto relatados.

Havia uma semana que as coisas estavam bem loucas.

E então quando algo bateu à porta da frente ambas se assustaram em suas camas. A primeira e única reação de Camila foi pegar a irmã nos braços e sair às pressas do quarto já em direção da cozinha. Pegou uma faca e empurrou a pequena para debaixo da mesa, colocando a mão em sua boca para que ela não gritasse.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora