Capítulo 45

12.9K 1.1K 3.1K
                                    

Aposto que vocês quase caíram do palco também pensando que eu não fosse postar hoje, não é?
Mas estou aqui, com o humor negro de sempre hahaha

Vi muita gente xingando a Lauren, não vou negar, adorei. Mas tenham em mente que eu nunca deixo as coisas explícitas demais, não é mesmo? Ou será que deixo?!
Lucy, minha eterna mozão ♥

Boa leitura e me perdoem pelos erros!  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CAMILA PDV

Eu me encontrava em um grau de entorpecência tão grande que não consegui expressar exatamente nada no momento em que a música Girls Just Want to Have Fun de Cyndi Lauper começou a gritar nas caixas de som daquele auditório.

Sabe aqueles sonhos desconexos onde há até uma música completamente estranha no fundo e que não tem nenhum sentido?

Sim, eu tinha quase certeza absoluta que estava tendo um desses.

- Ela é uma grande fã dos anos 80. Não ligue... – Veronica cantarolou, ao meu lado.

A mulher ainda tinha o olhar brilhando em admiração, seguindo cada movimento da outra que estava sobre o palco negro. O sorriso em seus lábios denunciava sua paixão louca pela líder que segurava um taco coberto por massa encefálica em mãos.

Oh, girls they wanna have fun
Oh, garotas elas querem se divertir

Oh, girls just wanna have fun
Oh, garotas só querem se divertir

Lucia Vives cantarolava a canção animada, remexendo agora os quadris para lá e para cá. A suavidade como conduzia a situação era no mínimo apavorante, como se aquilo fosse uma parte casual do seu dia-a-dia.

Ela continuava a segurar o taco de beisebol com a mão direita enquanto que, com a esquerda, tentava retirar o excesso do sangue impregnado em seu queixo bonito. Mas, tudo isso sem perder o gingado da música, de olhos fechados e completamente à vontade.

Como se ela realmente não se preocupasse se o sangue sairia ou não, como se o crânio aberto bem próximo de seus pés fosse nada.

But girls they wanna have fun
Mas as garotas...
Elas querem se divertir

Oh girls just wanna have
Oh, meninas só querem...

That's all we really want... some fun
Isso é tudo que realmente queremos, um pouco de diversão

When the working day is done
Quando o dia de trabalho termina

Oh girls they wanna have fun
Oh, garotas elas querem se divertir

As serviçais, ao perceberem que sua líder estava em um momento particular, começaram a arrastar o corpo do homem morto para fora do palco deixando para trás um rastro grosso de sangue, meninges e massa encefálica. Entretanto, Lucy continuou dançando como se estivesse sozinha ali.

Fazendo isso por pura e simples diversão.

Aos poucos a música foi abaixando até que apenas murmúrios agudos da cantora saíssem pelas caixas de som.

Eu estava tão paralisada e assustada com tudo que estava acontecendo que meu queixo ainda estava caído, na mesma posição. Ariana não estava diferente, exceto pelos olhos esbugalhados.

Assim que a música estava devidamente baixa, Lucy abriu os olhos e suspirou dramaticamente, aparentando um martírio.

- Aproximem-se... – sua voz melodiosa ecoou no lugar vazio. – Essa é Camren... – a líder apresentou o taco de beisebol, como se estivesse falando de uma pessoa. – É o meu brinquedinho. Eu e ela pedimos perdão pela bagunça... – zombou, apontando para a marca de sangue no chão. – Eu não esperava visitantes logo agora.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora