Olá, cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?!
Sei que querem me matar por causa do último capítulo, teve gente até dizendo que não imagina um final feliz pra estória depois disso. Venho cá, de dentro da mente da autora sádica, para dizer: "Não se desesperem". Quem pegou a referência, pegou.
A morte do nosso querido foi necessária sim! Vocês vão ver isso futuramente!
Mas cá está outro famigerado capítulo! Peço, por favor, que fiquem de olho nas marcas temporais para não se perderem!
Boa leitura e me perdoem pelos erros!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NARRADOR PDV
- ACORDE! Lauren!
A voz que implorava estava abafada, parecendo longe aos ouvidos de Lauren. A jovem se encontrava ainda meio desacordada, mas conseguia ouvir os gritos ao fundo.
Havia também os rosnados típicos dos zumbis.
- Lauren, você tem que acordar! – a voz gritou novamente.
A jovem sentiu seu corpo chocalhar, como se estivesse sendo balançada para frente e para trás, obrigando-a a despertar.
- ACORDA!
*SLAP*
Lauren arregalou os olhos assim que sentiu uma ardência na bochecha esquerda, onde o tapa forte foi desferido.
Assim que a jovem acordou definitivamente os vultos e o brilho das chamas ao longe arderam sua retina. Lauren piscou, totalmente atordoada, encarando a figura suada e ofegante de Shaun Ross.
Ele ainda mexia os ombros da mulher, tentando fazê-la ficar menos grogue. Além de sentir seu coração na garganta, Shaun também analisava a horda que se aproximava rapidamente no meio daquela floresta banhada pelas penumbras da Lua.
Lauren grunhiu, sentindo sua cabeça latejando como um tambor e a boca seca como o próprio deserto do Saara.
Ela olhou para o braço direito, sentindo-o pesar toneladas de forma anormal.
Mas logo ignorou isso ao começar a analisar o ambiente ao redor de si. Estava de noite. Árvores e mais árvores os cercavam, mosquitos zuniam, grunhidos característicos ecoavam na escuridão. Ela então girou o rosto, arregalando os olhos ao ver os zumbis marchando em ritmo constante, com as mãos esticadas, dentes estalando, fedor terrível em meio os galhos.
- Como nós saímos de lá?! – ela grunhiu enquanto colocava-se de pé com a ajuda do jornalista.
Havia algo de errado consigo. Cada fibra de seu corpo queimava como se houvesse corrido uma maratona durante dias. Seu estômago revirava, os olhos ardiam, o coração disparado, pulmões reclamavam, músculos doíam.
- Depois eu te explico. Precisamos correr! – Shaun ordenou, já a puxando pelo colarinho da regata suja.
Lauren arfou, cambaleando por entre os galhos dos pinheiros enquanto olhava constantemente para trás checando a distância dos mortos-vivos.
Os zumbis estavam nervosos e famintos. Os primeiros da pequena horda eram relativamente rápidos, em um grau de decomposição não tão avançado como os mais atrasados.
- Eu não vou conseguir... – Lauren sibilou, sem conseguir respirar.
A jovem diminuiu o ritmo por causa da ausência de oxigênio nos pulmões. Ela se encontrava fraca demais e a cada passo suas pernas bambeavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
أدب الهواةEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...