Capítulo 40

16.4K 1.1K 4K
                                    

CHEGUEEEEI, TO PREPARADA PRA ATACAAAAAAR, QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAAAAR... 

AINDA TO DANÇANDO AO SOM DO CLIPE DE "SUA CARA"
Mas, voltando, cá estou eu com outro famigerado capítulo.

Segurem-se e vamos lá! Boa leitura e me perdoem pelos erros!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Final da tarde de Domingo, 8 de Outubro

NARRADOR PDV

- Normani! – Dinah gritou enquanto ainda tentava lutar contra os braços do maldito zumbi que desferia mordidas a centímetros de sua bochecha.

A loira estava sendo pressionada no chão de lama por um corpo em decomposição, que um dia havia sido um belo rapaz de vinte e nove anos. Agora a alma penada, que se debatia para abocanhar a jovem, tinha o rosto desfigurado e cheirava a podridão com diversos músculos à mostra.

- Espere só um segundo! – a morena respondeu, afobada.

Normani engolia seco buscando por saliva enquanto escorava-se contra um tronco seco de pinheiro, segurando firmemente a sua Besta.

A morena apoiou a base da arma com o pé, puxando a corda elástica para trás a fim de prendê-la no suporte para colocar uma flecha. Assim que carregou sua Besta, em movimentos extremamente rápidos por já estar acostumada, Normani girou o corpo segundos antes de uma andarilha ruiva passar as unhas pontiagudas em seu ombro.

Normani rosnou, irritada pelo susto, e ergueu a perna desferindo um chute no abdômen da andarilha. A morta cambaleou para trás e caiu toda estabanada no chão, quebrando mais de seus ossos frágeis pela decomposição.

Nesse meio tempo, Normani girou o corpo e mais uma vez desferiu um chute, porém, este agora no fêmur exposto de um zumbi que era apenas pus e pele oleosa. A boca estava escancarada e o rosnado saía oco, porque sua garganta estava cheia de uma gosma negra.

O morto-vivo também cambaleou para o lado, dando espaço para que Normani levantasse a Besta à altura dos olhos e puxasse o gatilho.

A fecha foi disparada e cruzou o espaço existente entre ela e a loira.

Dinah tivera apenas meros segundos para fechar a boca e os olhos antes que o cérebro da zumbi espirrasse com a penetração da flecha.

A ex-mecânica jogou o corpo agora imóvel para o lado e levantou-se em um supetão. Em rápidos movimentos ela, ainda engatinhando, se jogou contra o corpo fedido do quarto zumbi que já estava prestes a agarrar Normani.

Ao mesmo tempo em que Dinah retirava um machado do suporte em suas costas, Normani recarregava sua Besta.

A loira penetrou o cérebro do morto com a lâmina e a morena explodiu o globo ocular do zumbi com uma flecha.

E ambos os andarilhos caíram mortos no chão.

Dinah colocou-se de pé limpando, com as costas da mão, a lateral do seu rosto que estava coberta por gosma encefálica.

Normani ainda tinha a respiração ofegante e olhava para os lados procurando por mais mortos-vivos, mas, os oito que as haviam atacado estavam devidamente mortos agora, exceto pela ruiva que grunhia e tentava se rastejar.

Dinah caminhou até ela guardando o machado número dois no suporte e pegou, no meio do caminho, o seu machado número um que havia caído. A loira segurou o cabo com as duas mãos e com um único movimento acertou o crânio da andarilha, assim como se cortasse um tronco de árvore.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora