Olá, meus famigerados leitores!
Não vou enrolar, porque nem tenho emocional para isso. O esquema é o mesmo daquela vez no Acampamento: o "#" significa que as coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.
Quero agradecer pelo carinho, pelos favoritos e pelos comentários! Infelizmente não consegui dividir esse capítulo em dois, então sim, ele está ENORME.
Tem muitas músicas e eu acho que elas vão dar um clima MUITO MELHOR para as cenas. Então, peço que ouçam.
Boa leitura e me perdoem pelos erros, as lágrimas não me deixaram corrigir direito...xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NARRADOR PDV
*Flashback*
Aproximadamente cinco meses atrás
Allyson estava de olhos fechados e cabeça repousada sobre o peitoral de Troy. A enfermeira descansava enquanto ouvia as batidas calmas do coração do amado que, gentilmente, acariciava seus cabelos loiros. Os dois sabiam que o turno de vigia do ex-motorista começaria dali alguns minutos e tentavam, deitados em sua cama, usufruir daqueles últimos momentos antes que ele fosse para a varanda em meio à madrugada.
Ally abriu os olhos assim que alguns pensamentos lhe passaram pela cabeça. Ela pigarreou, um pouco insegura. Logo Troy percebeu que algo a incomodava e inclinou a cabeça para olhá-la.
- Tudo bem? Está com enjoo? – perguntou, totalmente prestativo, pois sabia que nos primeiros meses de gravidez a mulher sentia esses sintomas. – Quer algo para vomitar?
Ally não conseguiu resistir em sorrir ao ver a expressão toda preocupada do rapaz.
- Eu estou bem, meu amor. – ela respondeu, suspirando. – É que... eu estou pensando em umas coisas...
- O quê?
- Eu sei que já te perguntei isso e irei com certeza perguntar mais outras vezes... – ela falou, hesitante. – Mas... por que você me escolheu?
Troy franziu o cenho um pouco confuso e um pouco surpreso por aquela pergunta. Ele mexeu os lábios tentando formar palavras, mas nada saiu enquanto pensava.
- Hãm... – ele então começou. – Não acho que haja um porquê. Eu acho... eu acho que quando certas coisas tem que acontecer... elas simplesmente acontecem. É algo mais complexo que Destino... – sibilou, engasgado com as palavras. – Até porque eu não acho que a vida foi feita simplesmente para que cheguemos ao seu fim já premeditado. Qual seria a graça disso? Eu apenas acredito que estamos na Terra para deixar nossas marcas. E isso sim, quando tem que acontecer, vai acontecer.
- Nosso filho seria essa marca? – Allyson perguntou olhando diretamente nos olhos do amado.
Troy sorriu, assentindo feliz.
- Eu fui marcado por você. – o rapaz completou passando de leve aponta do dedo na testa da enfermeira. – Foi intenso e repentino. E não consigo explicar as sensações que você me causa. Mas eu daria a vida por você, Allyson Brooke. Por você e por nossa família. Você me fez ver a razão de estar na Terra. Você me fez querer marcá-la.
*Flashback off*
Dias atuais
Aquela lembrança fizera Ally inspirar e expirar devagar para jogar coragem em seus pulmões. Ela estava de pé em frente ao manicômio, encarando o prédio que estava caindo aos pedaços.
Em sua mente a voz interna repetia incansavelmente que ela precisava deixar sua marca no mundo.
Ela precisava fazer a sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanfictionEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...