Capítulo 33

20.5K 1.3K 3.3K
                                    


Olá, meus lindos. Antes de tudo queria pedir perdão por não ter cumprido com minha promessa. Odeio falar as coisas e não fazê-las. Sei que prometi que iria postar no meio da semana, mas não tive tempo para isso! Não vou prometer mais isso, eu simplesmente vou chegar, postar e pronto!
Eu queria estar mexendo a raba ao som de Down, mas ainda me encontro bem triste por ter sido um monstro e ter matado a pequena Regina. Mas, queria deixar claro que ninguém está a salvo na história. Que graça teria se isso acontecesse? Estamos falando de um Apocalipse!
E sobre essas coisas que aconteceram essa semana na ilha, hein? Eu devo gostar de ser Alice para sofrer tanto assim!
Boa leitura e me perdoem por qualquer erro. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADOR PDV

Na manhã seguinte ao Acontecimento

- Há quanto tempo ela está dentro desse quarto? – Lauren perguntou.

- Desde ontem à noite. – Camila suspirou em forma de resposta.

Lauren inspirou profundamente e deixou que a quantidade absurda de ar tentasse lhe acalmar. Mas foi em vão. A jovem expirou com força, passando as mãos pelo rosto para se controlar.

Ambas estavam paradas no centro do corredor no segundo andar do casarão, em meio às penumbras geladas que a manhã daquele triste dia criava.

O grupo de busca havia chegado a menos de meia hora.

Demoraram tanto porque haviam ficado presos durante a madrugada dentro de uma barbearia quando uma horda de zumbis os bloqueou em uma esquina. De manhã os monstros já estavam mais dispersos e o grupo conseguiu voltar para casa sã e salvos.

- Como isso aconteceu, Camila?

- Estávamos dormindo! – a latina respondeu e escorou a cabeça à parede, fechando os olhos para evitar que mais uma onda de lágrimas lhe viesse aos olhos. – Chelsea estava bem! – Camila abriu os olhos, se defendendo. – Quero dizer... na medida do possível! Não imaginávamos que ela iria morrer ontem!

- Como "ela" abriu a porta? – Lauren coçou o alto da cabeça.

- Eu já vi isso acontecer antes, ok? Mas... – Camila hesitou por alguns segundos, engolindo seco. – Eu não achei que fosse acontecer conosco... Não agora! Foi uma junção de erros! As pessoas que estavam de vigia... deveria ter uma dentro da casa! As portas deveriam estar trancadas! Regina deveria ter obedecido à Normani e não ter ido sozinha à cozinha! – a latina colocou as mãos na cabeça e apertou os olhos para não chorar, já que seu peito queimava pelo sentimento de remorso. – Não foi culpa de ninguém!

- Eu não estou dizendo que foi culpa de alguém, querida... – a jovem de olhos verdes suspirou pesadamente ao ver a sua amada despedaçando-se em frente aos olhos.

Lauren então abraçou a sua latina e seu ato fez com que Camila se entregasse às lágrimas que ardiam por dentro de seu corpo. A menor pressionou o rosto contra o pescoço de Lauren, deixando que o choro a dominasse.

A jovem de olhos verdes segurava as próprias lágrimas enquanto tentava se manter firme para a outra, que tremia contra seus braços.

- Ela ainda está lá dentro com o corpo de Regina? – Lauren perguntou deixando um beijo terno na têmpora esquerda de Camila. – Normani está lá com ela?

A latina simplesmente assentiu com a cabeça respondendo às duas perguntas, já que seu rosto continuava pressionado contra o pescoço da maior.

A casa por si só estava em luto.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora