Olá! Voltei só porque vocês foram muito amorzinhos!
POR FAVOR, por mais loucos que estejam no final, LEIAM AS NOTAS FINAIS.
O esquema do capítulo vai ser o mesmo de ontem: separado por # que significa "lugares diferentes e pessoas diferentes".
Já devem estar falando: "Nossa, autora, que capítulo grande, não vou ler isso não". Não precisa ler tudo de uma só vez, até porque esse capítulo é para ser sentido e não só lido. E, há uma razão por ele ser tão grande e ela está nas NOTAS FINAIS: esse capítulo é a Season Finale da primeira temporada da fic.
Boa leitura e me perdoem pelos erros, escrevi esse capítulo pulando de adrenalina. Ihul.
Ouçam, pelo amor de Deus, as músicas. Não as coloco à toa!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NARRADOR PDV
Toda história de conto de fadas começa e termina do mesmo jeito: com o "Era uma vez" e com o "Felizes para sempre".
É normal na vida, quando ainda criança, você pensar que vive em um conto de fadas. Até porque sua história começou com um Era uma vez.
Assim como a daquele grupo...
Era uma vez quatorze pessoas que não se conheciam.
Os irmãos Jauregui. Os cientistas. A latina e irmãzinha. A mecânica e a irmãzinha. O motorista e filha. A enfermeira. O jovem de cabelos longos. A francesa. A morena bonita.
Pessoas que, se o Apocalipse não tivesse acontecido, nunca iriam se encontrar. Chame de Destino ou qualquer outra palavra.
Todos ali sabiam que suas histórias começaram com "Era uma vez"...
Mas todos também tinham medo de não terminarem com um "Felizes para sempre".
#
*Music On* (crushcrushcrush – Paramore)
- Olha para cá, seu desgraçado! – Veronica berrou.
A jovem tinha um olho fechado enquanto o outro mirava a cabeça amarela de Justin Bieber atrás da mesa.
O Major rosnava e enquanto isso, novamente, recarregava seu fuzil. Ele então, aproveitando os momentos de distração da mulher, começou a engatinhar na direção da mesa ampla onde o porco selvagem ainda estava. As balas acertavam as garrafas e as comidas, fazendo tudo voar nos ares acima de sua cabeça. O porco agora parecia uma peneira de tantos buracos abertos.
- Senhor! – um soldado aleatório gritou pelo comandante. Os barulhos dos tiros o obrigavam a berrar para ser ouvido. – Senhor?! O que eles tanto querem conosco?! – o militar perguntou enquanto estava escondido atrás da mesa e recarregava sua pistola Taurus.
- Aquela vaca quer isso! – Justin rosnou para o submisso e levantou a blusa camuflada. Parte de seu abdômen definido ficou à mostra, mas também o molho de chaves presa no cós da calça. – Eles querem a chave do arsenal!
O soldado assentiu e inspirou fundo para criar coragem.
Ele então se levantou e mirou em direção do Jeep vermelho, mas, antes mesmo de conseguir efetuar o disparo, foi atingido em cheio no meio da testa. Seu corpo caiu em cima da mesa, mais precisamente em cima do porco selvagem, e despencou ao lado de Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanficEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...