Hello! Adivinha quem voltou?! Sem muita enrolação, apenas uma mísera pessoa nos comentários chegou perto do que eu queria...
Obrigada por todo feedback, que, na maioria, foi muito respeitoso! E espero que as respostas ao capítulo de hoje também sejam! Lembrem-se: é apenas uma fanfic!
Então... BACK TO IT! Peguem um bom fone para apreciarem as várias músicas do capítulo, uma comidinha ou até um lencinho para as lágrimas, e deite-se para aproveitarem cada cena!
Boa leitura e me perdoem pelos erros!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
*FLASHBACK ON*
Dezembro de 2020 – Cinco anos atrás – Lésvos
17h32min
*Music On* (Heart Like Yours – Willamette Stone)
O nervosismo fazia as entranhas de Lauren apertar.
As mãos da mulher de 24 anos escorregavam pelo vestido branco que abraçava o seu corpo. Os olhos verdes ansiosos analisavam o próprio reflexo no espelho de Normani, buscando qualquer imperfeição na roupa, ou nos saltos, ou até mesmo nos cabelos ondulados caindo sobre os ombros.
- Você está linda... – a voz da amiga ressurgiu, atrás de si. – Não há nada de errado...
Encarando a amiga pelo espelho, a noiva apenas grunhiu sem concordar ou discordar.
- Sente-se aqui e me deixe terminar a maquiagem... – Normani pediu, se aproximando devagar e pousando uma mão na base das costas da Rainha. – Tudo bem... Quer que eu chame o seu irmão para lhe acalmar? Não haverá problema em atrasar alguns minutinhos...
- Sim, por favor... – Lauren balançou a cabeça, freneticamente.
A Kordei sorriu gentil e logo saiu do quarto, sumindo no corredor.
Lauren caminhou até a janela do quarto da amiga, com a brisa do início de Dezembro adentrando. Era um dia sem nuvens, o Sol estava presente assim como pássaros sobrevoando a verde Lésvos.
Dali, ela conseguia enxergar as pessoas sentadas em cadeiras de plástico dispostas na Praça Principal da comunidade, todas esperando a chegada das noivas para o casamento. Os murmúrios eram ouvidos, a expectativa transpirada, as atenções voltadas para o altar improvisado sob arcos enfeitados por flores amarelas e brancas.
Absorta em pensamentos, Lauren sequer ouviu os passos no corredor.
- Alguém pediu a minha presença ilustre?
Já sorrindo, ela se virou e avistou Christopher Jauregui de pé perto da porta, com os braços abertos. Ele usava um terno negro, camisa social azul por baixo, sapatos bonitos e cabelo molhado, deixando-o com uma aparência ainda mais atraente.
A mulher não hesitou e logo foi até ele, jogando-se em seu embraço.
- Uou... alguém claramente está nervosa... – Christopher zombou, abraçando-a contra si de forma carinhosa. - O que foi, hein? Nem parece que já eram praticamente casadas há quase seis anos!
- Eu não sei... – Lauren murmurou, com a cabeça apoiada no peitoral do irmão. – Eu sei que não faz sentido, porque não tenho a menor dúvida de que Camila é meu grande amor e que também quer passar o resto da vida comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanficEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...