Olá! Cá estamos nós de novo! Hoje consegui felizmente adiantar as coisas!
Gente, fiquei sabendo que tem pessoas aí que não estão recebendo a notificação de atualização da história. Então façam o seguinte: fiquem tranquilos, pois todos os Domingos eu vou postar um capítulo. Se eu for postar antes ou será na Quinta ou será no Sábado. São os três únicos dias possíveis para capítulos!
Obs: Quero agradecer com todo o meu coração para a pessoinha que divulgou a fic ITD no twitter ♥
Estão prontos para uma traição no grupo?
Prontos para uma possível morte?
Segurem os fornos que o capítulo de hoje está tenso!Obs 2: Galera, gostaria de avisar que esse capítulo contém cenas fortes de violência, machismo, sexismo, abuso de poder e gatilhos sobre situações envolvendo racismo. Cada um possui vivências próprias e que devem ser respeitadas. Caso não se sinta bem lendo, pule.
Boa leitura e me perdoem pelos erros!
ATENÇÃO NAS NOTAS FINAISxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CAMILA PDV
Até onde vai a sua esperança?
Até onde atingem as raízes da sua espera por algo melhor?
Quando se passa muito tempo sozinha você esquece completamente de como é estar em companhia de outra pessoa. Fica eufórico para conversar, para dividir informações, para se comunicar.
O ser humano é assim. Não consegue viver sem se comunicar com o outro. A tendência daqueles que não se comunicam é a loucura.
Então o tempo passa e você está acostumada com um certo grupo de pessoas. Pessoas que, por você passar todas as horas do dia em companhia, se tornam parte do seu mundo. Você as vê, conversa, troca informações, se comunica. Aprende a conviver com elas e gosta disso.
Quando se passa muito tempo com um grupo pequeno de pessoas em um Apocalipse, onde mais da metade da população do mundo provavelmente morreu ou está vagando por aí, você se esquece da possibilidade de outras pessoas estarem vivas.
Até porque tudo o que importou foi você e o seu grupo.
Você não pensa que as mesmas pessoas que antes cometiam assassinatos, roubavam, aniquilavam, faziam torturas e outras mais atrocidades, podem estar vivas.
Até porque tudo o que importou até aquele momento foi você e o seu grupo.
Você se esquece de como a humanidade é ruim, como ela não se importa naturalmente com o bem alheio. Se esquece de como o cérebro humano é inexplicável e dificilmente, quase impossivelmente, entendido.
Até porque tudo o que importou até aquele momento foi você, seu grupo e a sobrevivência básica.
E então, de repente, quando menos espera, a realidade de antes bate contra o seu corpo. As mesmas pessoas que gostavam de ver a dor alheia, que agora deveria estar unidas para lutar contar o único problema que era os zumbis, estão vivas e ainda não se importam com a vida.
Logo, repito a pergunta: Até onde vai a sua esperança que as coisas podem melhorar?
Alguns dias antes...
- Kaki, eu estou com medo! – Sofia choramingou tão dolorosamente que meu coração, que já doía, quebrou-se em mais migalhas ao ouvir.
Dessa vez eu não tinha nada para lhe dizer. Nem a mais simples mentira "Tudo vai ficar bem" conseguia sair por meus lábios. Eu sabia que as coisas não ficariam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanfictionEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...