Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né? Horário de Verão tá aí pra isso, só pra acabar com a gente.
Aqui está mais um famigerado capítulo recheado de Camren. Sim, Camren! Isso mostra que mamãe ama vocês e tá voltando com o casal mais ilusório.
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelas curtidas, por tudo!
Boa leitura, me perdoem pelos erros e ouçam as músicas!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
LAUREN PDV
*Music On* (Touch My Body – Mariah Carey)
Viver com Camila Cabello na mesma casa estava se tornando insuportável de um jeito cômico, por ser semelhante aos momentos que passamos juntas quando nos conhecemos na casa de campo, no começo de tudo.
Não bastava eu precisar lidar com problemas de vida ou morte... Eu precisava lidar com o desejo, todas as horas do dia, me atazanando.
Eu ainda parecia sentir o gosto de sua boca, a maciez de seus lábios, o seu corpo contra o meu. Foi maravilhoso? Sim, os melhores segundos da minha vida há muito tempo. Mas uma estúpida decisão? Sim, porque aquela mulher agora havia se tornado o meu demônio.
Aparentemente ver a minha recaída fora um fator decisivo para que Camila continuasse seu estúpido jogo. Poderia ser para me reconquistar ou até mesmo para ter sua ascensão na comunidade – como ela incitou –, mas agora ela estava mais terrível do que nunca.
Onde eu estava com a cabeça quando decidi corresponder ao beijo?
Eu simplesmente não tinha mais paz.
Aquele beijo pareceu ter sido o estralar de dedos para Camila Cabello ativar seu lado mais provocador.
Para onde eu ia... aquela maldita estava.
Próximo do fim da tarde, eu decidi ir até o escritório da Rainha para ter certeza que ela não precisava de algo. A serviçal que vigiava por vinte quatro horas o lugar já era familiarizada comigo, portanto, sequer expressava qualquer reação quando eu chegava batendo à porta.
Entretanto, percebi que havia algo errado quando houve uma demora em me atender e, principalmente, ao ouvir risadinhas do interior do cômodo.
Ao receber um "Entre", eu abri a porta e vi, nada menos, que Camila Cabello e Lucia Vives rindo sobre um assunto não trivial enquanto estavam sentadas em poltronas e tomando chá. As duas pareciam bem à vontade, com as pernas cruzadas e com bom humor.
Imagine essa cena: ambas as mulheres pararam de falar e viraram os rostos para mim, as duas me encarando com as íris castanhas.
Aquela foi a primeira vez que me assustei de fato com a proporção das coisas.
Lucia foi cordial e me convidou para se juntar a conversa, que basicamente era sobre coisas que já haviam feito durante o Apocalipse. Mas, ainda com a mão na maçaneta, eu apenas soube negar com a cabeça, pois estava embasbacada demais para tal. E Camila, percebendo minhas reações, abriu um sorriso delinquente à medida que colocava a xícara perto dos lábios e me encarava com segundas intenções.
Oh, merda... esse sorriso.
Ela estava aprontando.
E, como um maldito Karma, depois disso as coisas apenas pioraram.
Camila Cabello parecia estar decidida a me afrontar, usando apenas roupas apertadas que moldavam o seu corpo escultural. Por ter entrado para a elite, ela ganhava muitos créditos a cada vez que fazia pequenos trabalhos para a Rainha, que se resumiam a escoltá-la durante suas caminhadas pelo campus, fazer-lhe companhia durante o tédio, manter-se imparcial quando precisava confrontar alguém. Com isso, Camila havia incrementado seu guarda-roupa, adotando o estilo bem semelhante ao meu, com tons escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanfictionEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...