Capítulo 71

11.9K 795 5.9K
                                    

Olá, meus walkers preferidos! Adivinha quem voltou?!
Novamente tenho alguns comunicados para fazer. Gostaria de que ficassem atentos ao meu twitter, porque possivelmente haverá um sorteio de prêmios e várias brincadeiras durante essa última semana! Estou planejando tudo com o user "EuSouASupergirl" no twitter, portanto, fiquem atentos!
Quero dizer também que esse capítulo está grande! E contém muitas músicas, o que sei que para alguns é chato, mas no meu ponto de vistas todas ajudarão a sentir as emoções na pele!

Me desculpem por qualquer erro... eu estava emocionada demais enquanto relia.

Mas, sem mais delongas, peguem um bom fone e lenços, e boa leitura!

#################

NARRADOR PDV


Cidade de Spencer, condado de Van Buren, estado do Tennessee

Há rumores que correm e dizem que você sempre sabe quando está prestes a morrer.

Alguns dizem que é expressão no rosto da pessoa... ou a velocidade com que ela respira... ou até o olhar que ela demonstra.

Seria, então, um sexto sentido?!


O Condado de Van Buren é um dos 95 condados do Estado norte-americano do Tennessee, tendo como sede a sua maior cidade: Spencer. O condado foi fundado em 1840 e recebeu o seu nome em homenagem a Martin Van Buren, um grande personagem no cenário político dos EUA.

A cidade-sede nunca fora grande em densidade populacional, mas sempre ofertou inúmeros locais para o lazer de seus habitantes.

E um deles era o Spencer Zoo, o jardim zoológico da cidade.

Diversas atrações eram disponibilizadas há décadas no estabelecimento extenso.

Existiam campos abertos e altas árvores para animais selvagens; disponibilizavam piscinões profundos e pequenas lagoas para os bichinhos aquáticos; e tinham diversas galerias específicas para os de grande porte, como as africanas. Uma mistura de leões, leopardos, pumas, linces, coiotes, girafas, primatas, emas, rinocerontes, crocodilos, hipopótamos e diversos outros animais residiam naquele ambiente repleto de vegetação.

A variedade animal era gigantesca.

Mas, obviamente, depois do Apocalipse Zumbi, não sobraram muitas pessoas para tomarem conta do zoológico. Os animais mais ágeis e ferozes, então, conseguiram escapar de suas repartições à procura de comida. Muitos morreram de fome, outros de sede. Porém, a maioria havia ficado presa no interior do estabelecimento fechado e se tornaram extremamente violentos.

Até que um grupo de turistas britânicos, que haviam ficado presos no país quando os aeroportos fecharam, decidiram passar um tempo no local para esperar o caos externo se abaixar.

Algo que nunca aconteceu.

Logo uma espécie de relação ecológica nasceu daquele contato entre humanos e animais, onde um mantinha o outro vivo. O grupo, que alimentava os animais com carne humana, não havia se preocupava em recolocar os bichos de volta em suas áreas delimitadas. Pelo contrário, eles deixavam que os mesmos vagassem por toda extensão do zoológico, que, com o passar dos anos e evolução dos vegetais, realmente parecia uma floresta aberta.

Então toda uma teia alimentar foi-se criada no interior do antigo zoológico, onde os carnívoros convivam com os herbívoros e vice-versa.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora