Olá, cá estou eu com o começo da parte da história tão esperada!
Não vou falar muito, pois já estão cientes dos meus agradecimentos pelos comentários e pelos favoritos!
Só tem duas coisas que vocês precisam saber sobre esse capítulo: 1) O capítulo está dividido por #, isso significa que as cenas estão acontecendo em lugares e com pessoas diferentes. 2) Antes que falem "Nossa, isso tudo está demorando demais para acontecer...", as cenas estão TODAS acontecendo ao mesmo tempo, só que em lugares diferentes do acampamento. Consequentemente haverão cenas sequencias umas das outras e espero que entendam.
AVISO: Há vocabulário pesado nesse capítulo. Se sentir ofendido, leia "flores" no lugar.
Boa leitura e me perdoem pelos erros.
Espero que ouçam as músicas, ajudam no clima da cena.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NARRADOR PDV
As conversas dos soldados e dos civis ressurgiam por todo o acampamento. Ouvia-se a madeira estralar enquanto entrava em combustão na fogueira feita estrategicamente no centro do pavilhão. As pessoas estavam sentadas em mesas grandes e comiam animadamente pedaços de carne provenientes, com certeza, de animais caçados ali por perto.
O cheiro atrativo da comida bailava pelos ares, misturado com os murmurinhos. A noite estava maravilhosa. A Lua Cheia estava tão graciosa e tão brilhante que conseguia iluminar o lugar assim como as tochas acesas. O astro parecia o rei daquela ocasião, tomando para si toda a beleza daquele cobertor repleto de diamantes, os quais seriam as estrelas.
"Uma ótima noite para o início da liberdade.", pensou Lauren analisando a noite da janela cheia de grades do quarto.
Dinah, Camila e Allyson, do lado de fora, estavam de pé perto de uma grande mesa, cuja continha repletos pedaços de porco selvagem e veado dispostos.
E não estavam sozinhas sendo feitas de reféns/empregadas. Assim como elas, algumas pessoas desconhecidas eram feitas de garçons e, usando a mesma vestimenta velha, andavam de um lado para o outro servindo os soldados.
Bastava que um civil ou um militar levantasse a mão e elas precisavam ir até lá para servi-lhes comida e bebida.
Camila estava completamente ansiosa. Sabia que precisava ir até o portão para distrair sabe-se lá quem que estivesse de vigia naquela noite.
Mas, só poderia fazer isso caso Alessia Cara aparecesse.
E ela ainda não havia dado as caras.
E havia outro problema, o qual ela tentava não pensar muito por causa do medo que lhe corroía.
Nem o Sargento Shawn Mendes e nem Austin Mahone se encontravam ali no pavilhão.
A voz de Justin Bieber era escutada ao longe. O loiro bonito estava sentado à maior mesa e colocava de um modo extremamente rude uma grande quantidade de comida na boca. Ele pegava a carne com as mãos – sujas, provavelmente – e jogava na língua, a mastigando. Ainda por cima, quando alguns subordinados faziam alguma piada, ele ria com o alimento recém-triturado à mostra.
- Nojentos... – Allyson resmungou fazendo uma careta com as cenas.
Quando as mulheres passavam perto da mesa onde os soldados estavam, os filhos da puta além de encará-las, também eram atrevidos o suficiente para tocar em seus corpos. E, como não tinham modos de se defender, as mulheres não podiam fazer exatamente nada.
Isso fazia um sentimento revoltante nascer nos peitos das três mulheres do mesmo grupo.
#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanfictionEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...