Capítulo 72

17.7K 893 7K
                                    


Olá, meus amores! Adivinha quem voltou em um dia não tão usual?!
Cá estamos no capítulo que vai fechar a nossa querida fanfic que vem perdurando anos! Antes de tudo gostaria de agradecer todo o carinho, todas as mensagens, todo o feedback que me passaram durante essa jornada louca! Espero que sintam esse capítulo e tudo o que ele quer passar... Mas, não irei prolongar isso aqui... porque tem uma surpresinha nas notas finais!

Quero dizer também que esse capítulo extremamente está grande (o maior até hoje)! E contém muitas músicas que ajudarão a sentir as emoções na pele!

Me desculpem por qualquer erro... e, sem mais delongas, peguem um bom fone e muitos lenços, e boa leitura! 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADOR PDV


CDC – Atlanta, Georgia

Setembro de 2025

Se você pegar um dicionário e procurar o significado da palavra "Jornada" você terá resultados parecidos com "1. trajeto que se percorre num dia" ou até "2. caminhada, andada; viagem (esp. por terra)".

Se você é um amante de estórias, geralmente trajetória é descrita como o necessário para que o herói consiga alcançar seus objetivos.

Porém, o verdadeiro significado dessa palavra não poderia ser colocado em ingênuas definições. A realidade é algo muito mais longa, dura e cruel que uma simples explicação de dicionário ou as expectativas de ficção.

*Music On* (Desire – Meg Myers)

O chuveiro ligado deixava com que a água gelada caísse sobre corpos colados, um contra o outro. As gotas batiam nos cabelos soltos, escorriam através das peles nuas – que possuíam um contraste único – e percorriam as extensões até terminarem nos pés descalços, dentro do boxe fechado. As bocas se ligavam em um beijo ávido e intenso, cujas línguas lutavam por espaço na busca de uma vitória prazerosa.

Apoiando uma mão na parede, o outro braço de Lauren envolvia possessivamente a delicada cintura de Camila e a mantinha pressionada entre seu corpo e o azulejo frio da parede, totalmente à sua mercê. Sua perna se encontrava posicionada entre as dela e usava sua coxa para pressionar a boceta em um vai e vem gostoso e lento, friccionando o clitóris que implorava por atenção.

Os dedos da mão esquerda da latina se entrelaçavam às madeixas negras na nunca da esposa, enquanto a mão direita arranhavam e apertavam com força a bunda branca.

Os lábios vermelhos se separaram apenas para que Lauren descesse seus beijos pelo pescoço molhado, mordiscando e chupando ao mesmo tempo em que as mãos caíram para as laterais do corpo esculpido de Camila, arranhando, passando os dedos sobre as regiões escorregadias.

De olhos fechados e suspiros saindo pelas bocas rosadas, tudo o que as duas conseguiam sentir era o momento. A pele macia sendo pressionada, os seios roçando e os gemidos gostosos, a água em contraste com o calor das barrigas se tocando.

Surpreendendo-a, Camila mordeu o lábio sorrindo e desceu a mão direita até o meio das pernas de Lauren, levando os dedos ágeis logo acima do clitóris sensível. Ela arfou um gemido alto e pressionou ainda mais os corpos na medida em que círculos invisíveis eram feitos sobre o nervo, estimulando-o em uma velocidade rápida e ideal.

Os movimentos experientes em sua boceta faziam o útero apertar e uma sensação deliciosa envolver seu organismo, que se deleitava do tesão aumentando em suas veias.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora