Epílogo

16.6K 994 3.7K
                                    


Adivinha quem voltou?! Eu mesma, a menina da fic zumbi! Antes de tudo, espero que todos vocês estejam bem com todo esse caos instaurado pelo novo Coronavírus no mundo! Espero que estejam em casa, se alimentando, e, principalmente, lavando as mãos. Não entrem em desespero, cuidem do psicológico e aproveitem o tempo para ler aquele livro ou fic que sempre quiseram, ver a série que está na sua lista há tempos, ou até para olhar internamente fazendo algumas reflexões sobre a vida.

Em relação a Into The Dead, eu queria ter palavras suficientes para agradecer cada pessoa que chegou até esse capítulo, que viveu essa experiência comigo e aceitou cada uma das minhas loucuras em forma de escrita! Durante esses anos da fanfic... muita coisa mudou na minha vida, mas, nem que fosse no fundinho do auditório, ITD e vocês estavam me esperando.

Escritores e escritoras dedicam um tempo de suas vidas para ofertar a vocês uma estória, então, deem mais valor em cada um desses profissionais! Obrigada por tudo! Obrigada por cada comentário positivo, cada crítica, cada indicação, cada favorito! Vocês, leitores e leitoras, mudam vidas!

Agora sem mais delongas, cá estou eu com o último capítulo de Into The Dead! Preparem muitos lenços, uma garrafa de água para desidratação e um comidinha para aproveitarem os últimos parágrafos dessa estória LONGA.

* ATENÇÃO *

No entanto, antes que entrem em desespero por acharem que deserdarei vocês... não se enganem! Já estou de volta com mais uma nova estória tão intensa quanto ITD. Ela se chama Over The Dusk e daqui alguns minutos vai se encontrar no meu perfil. Deem uma chance a esse Universo Sobrenatural como deram ao meu Universo Apocalíptico.

Boa leitura, e vamos lá! Comentem bastante, favoritem e chorem!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADOR PDV


Entrada de Lésvos

Quinze anos depois – Outubro de 2040

16h05min

*Music On* (American Idiot – Green Day)

Os motores dos dois veículos, movidos a Etanol, urravam por causa da intensidade da aceleração, cujos motoristas estavam completamente entregues a sensação gratificante da adrenalina correndo por suas veias. As seis rodas giravam rapidamente indicando a velocidade alta e as paisagens passavam por eles parecendo simples borrões verdes.

A grandiosa Mãe-Natureza ao redor da estrada, aberta para facilitar a locomoção entre as comunidades, parecia não intimidar nem um pouco os três jovens imprudentes.

Um sorriso presunçoso se mostrava presente nos lábios de Alexander Cabello-Jauregui, que pilotava com maestria a motocicleta branca. O homem de cachos negros aos ventos, óculos Ray-Ban de grau, barba rala no rosto de 22 anos, e músculos definidos através da regata preta, possuía as mãos fortes segurando o guidom e girava o manete de aceleração, mantendo-os firmes através do trepidar do caminho irregular.

Segurando sua cintura por apenas um braço, a mulher negra de 26 anos dava gritinhos por causa da emoção extasiante e erguia a mão livre para o alto, apreciando o ar chocando contra o seu corpo. Layla Makori continha os cachos em estilo Black Power, rosto extremamente jovial, a pele bonita entrando em contraste com o Sol e um sorriso branco sedutor.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora