Capítulo 26

26K 1.8K 2.9K
                                    


 Olá! Sim, cá estou eu em uma Sexta-feira para a alegria de vocês!

A imagem da base militar não é exatamente assim, porque na história ela mais cheia de tendas, não tem rodovia por perto, floresta densa rondando e tem limites impostos por muros altos. Mas dá para vocês terem uma pequena noção.
Quero primeiro agradecer aos comentários tanto aqui quanto no twitter! A autora aqui ama vocês, ok?! Ama até aqueles que nunca deram sinais de vida, mas que estão sempre aqui lendo! ♥

Vero chegou chegando já, hein?! Quando a pessoa é rainha dá nisso!

Querem saber como o grupo vai reagir a isso? Querem saber se isso tudo vai gerar uma guerra?! QUEREM VINGANÇA?!

Então vamos lá!
Boa leitura e me perdoem pelos erros!  

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CAMILA PDV

Eu olhava para o interior da floresta procurando pela silhueta de Lauren. Meu coração apertava e eu estava muito inquieta, o que havia sido notado por todos ali. Os zumbis – os quatro antes que vinham em nossa direção – haviam seguido os barulhos de Lauren quando ela adentrou na mata.

Eu temia que, depois de cinco minutos ausente naquele lugar, algo terrível houvesse acontecido.

Não.

Eu não poderia perdê-la também.

Por favor, eu não poderia!

Meu cérebro não conseguia pensar em algo relacionado à morte de Lauren. Simplesmente não conseguia!

E então, quando menos esperei, barulhos de galhos secos ecoaram e ela surgiu em meio aos troncos grossos.

Sua calça camuflada e moletom fluorescente estavam manchados por sangue escuro, característico de zumbis. Em sua mão direita ela segurava uma pedra que estava banhada por pedaços orgânicos.

Estava suja e cansada, mas viva.

E finalmente eu pude soltar o ar que estava preso dentro de meus pulmões.

- Cadê ele? – Austin rosnou entredentes quando Lauren se aproximou da estrada.

Lauren então apenas levantou a pedra e a colocou nãos mãos de Austin. O ex-policial fez uma careta de nojo ao ver os tecidos podres envolta dela, a soltando no chão rapidamente para não se sujar.

- Cinco zumbis. Ele está morto. – Lauren anunciou sucintamente e caminhou até se posicionar ao meu lado.

Franzi o cenho ao analisar sua expressão.

Estava calma, passível, sobrancelhas neutras e lábios torcidos levemente como ela se ela ponderasse alguma coisa em mente.

Eu conhecia muito bem suas reações.

Há minutos atrás Lauren estava completamente instável, rosto fechado, olhos desfocados.

Agora suas órbitas verdes pareciam ter um brilho.

Mínimo, mas existente.

- Merda... Vá checar isso! – Austin ordenou para Luke.

O militar loiro olhou meio de soslaio para o ex-policial, certamente se perguntando como ele tinha coragem de lhe dar ordens já que nem soldado de fato era. Mas, no fim, obedeceu e adentrou no interior da floresta.

Dinah chegou próxima de Lauren e também a analisou.

A de olhos verdes se mantinha olhando para o nada, como se estivesse muito focada em obedecer às ordens de Austin.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora