E cá estamos nós com o último capítulo da maratona.
Obrigada pelos comentários, eu leio todos.
Quem aí quer finalmente ação? Uma explicação de como funciona a infecção zumbi? Uma mudança de ambiente? Personagens novos? Um vilão...? Dois talvez? hahahaha
Segurem os fornos e vamos lá!
Boa leitura e me perdoem por qualquer erro!
3/3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
LAUREN PDV
Toda a minha cabeça latejava, mas eu sentia pontos específicos dela ainda mais doloridos como: o nariz, nuca e no meio da testa. Minhas costas queimavam. Minha boca tinha gosto de sangue, o que me lembrava do amargar de ferro. Abro os olhos devagar e um grunhido de lamúria arranhou minha garganta quando a pouca luz bateu contra minha retina.
Os vultos que conseguia enxergar eram embaçados então eu apenas conseguia identificar as pessoas pelos tons de seus sussurros ao fundo.
Pisco algumas vezes seguidas para tentar ver melhor.
- Laur? – ouço a voz da minha irmã nitidamente.
- Taytay? – a chamo, ainda atordoada.
- Graças a Deus, como você está se sentindo?
Finalmente minha visão foi voltando ao normal e eu pude reconhecer as silhuetas ao redor de mim. Minha irmã estava sentada ao lado da cama em uma cadeira e meu irmão se encontrava atrás dela com os braços cruzados. Mais ao fundo estava Ally, Claire e Troy.
- Minha cabeça dói... – resmungo.
Coloco minha mão em cima da ponta do meu nariz e gemo de dor.
- Não toque! Ally precisou colocá-lo no lugar. – Taylor falou e apertou sua mão à minha em cima do colchão.
E então as últimas cenas antes de apagar voltaram à minha mente.
- Cadê aquele desgraçado?! – eu vocifero de repente e tento me sentar, mas uma fisgada nas costelas me faz grunhir de dor novamente.
- Eu dei uma lição nele... – Troy rosnou com os punhos fechados. Podiam-se ver por cima dos dedos os hematomas na pele dele.
Ally tocou de leve o ombro do loiro alto e murmurou algo parecido com "Está tudo bem agora...".
- Ele está trancado em um quarto. – Christopher anunciou.
- Onde está a Camila? – pergunto e olho preocupada para meus irmãos. – Ela já acordou? Ela está bem?
- Já sim. Ela estava aqui mais cedo, mas foi com Dinah arrumar alguma coisa para as crianças comerem. – meu irmão disse e coçou a barba, ansioso.
- Eu vou matar aquele filho da puta por ter tocado nela! – eu fecho os punhos com força. A raiva começava inundar meu corpo lentamente.
- Todos nós queremos, mas não vai ser desse jeito que vamos resolver as coisas. – Taylor me repreendeu. – Depois que você melhorar vamos decidir o que fazer com ele. Mas vamos decidir isso em grupo.
Eu hesito por alguns segundos. O que eu mais queria era meter uma bala no meio da cabeça daquele desgraçado. Mas, por agora, eu só tinha a opção de aceitar as palavras da minha irmã. Então assim o fiz.
- Vamos ir chamar a Camila. – Ally comentou e puxou Troy pela mão. Observei a loirinha entrelaçar os dedos na mão do homem. Claire, que estava por perto, seguiu os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
FanfictionEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...