Capítulo 49

13.7K 1.1K 3.3K
                                    

Olá, meus famigerados leitores!
Olha, o capítulo de hoje veio com muito esforço, porque estou com o tempo praticamente nulo para escrever. Então, por isso, não prometo atualizações todos os domingos. Eu tentarei ao máximo, mas não prometo.

Hoje vamos nos divertir com nossa amada Lucy Vives! (amada sim, me respeitem, porque eu amo essa personagem).

Boa leitura, me perdoem pelos erros e escutem as músicas! Além de claro, surtarem ao longo do capítulo, porque a tia aqui ama os comentários hahahahaha

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CAMILA PDV

Deveria me preocupar com o fato de Dinah Jane e Ariana Grande estarem agora, sozinhas, na sala de estar do meu quarto enquanto eu terminava de vestir uma roupa decente?

Porque eu realmente estava.

Naquela famigerada manhã, eu fui acordada pelo furacão Jane. Meus músculos ainda estavam tencionados, minha traqueia levemente ardia por causa do sufocamento e várias partes do meu corpo estavam doloridas. Quando acordei ao ouvir batidas, que mais pareciam murros, eu me levantei grunhindo e fui até a porta, checando primeiro o olho mágico.

Eu praticamente havia desmaiado na última noite por causa do meu cansaço em passar, literalmente, a tarde inteira lutando como uma gladiadora. Normani, que me acompanhou até o quarto porque sua namorada estava ocupada com coisas inesperadas no trabalho – que era obrigada a resolver –, me ofereceu gentilmente um chá de ervas para tentar diminuir as dores. Isso, óbvio, gastou um pouco de seus créditos por utilizar da cozinha fora do seu horário de funcionamento, mas a morena disse que não se importava, pois eu estava fazendo um bem maior para o "time".

Basicamente, eu dormi por mais de treze horas depois que a Rainha Lucy disse que iria me encontrar no dia seguinte para deixar tudo "claro".

Eu estava temerosa sobre o que isso queria dizer.

Não havia visto Lauren desde a luta e desde o momento que saiu do ginásio. As mulheres simplesmente se amontoaram ao redor de mim me parabenizando, por mais eu soubesse que era oitenta por cento inveja.

Para ser honesta, nem eu acreditava que havia conseguido.

Talvez fora a minha determinação por ter minha mulher de volta. Mesmo que isso tenha gerado alguns hematomas na nela.

Então, quando Dinah Jane apareceu na minha porta naquela manhã, eu sabia que ela queria saber como eu estava e como me sentia sabendo que em poucas horas já estaria trabalhando como guarda-costas da Rainha.

O que eu realmente não esperava era que, no mesmo momento que ela gritou isso à minha porta, a minha querida outra amiga estivesse vindo até meu quarto com o intuito de me perdoar.

Quando Ariana escutou aquelas palavras saindo pela boca de Dinah, ela praticamente bufou indignada como uma criança. Eu precisei esquivar do corpo da mecânica que bloqueava porta e correr até ela, que já fazia o caminho contrário voltando para seu quarto.

É claro que nossa breve conversa foi em meio a rosnados e resmungos por parte da baixinha, que simplesmente não compreendia como pude ser tão fria ao ponto de me submeter a isso. Ela até aquele momento não sabia que eu havia participado do torneio e nem muito menos havia o ganhado.

Ouvir dela que eu "estava no lugar certo, porque agora demonstrava ser tão falsa como as habitantes dali" me machucou, confesso.

Mas eu praticamente implorei para que ela viesse até meu quarto e escutasse o que havíamos planejado, prometendo explicar tudo.

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora