Capítulo 70

12.3K 792 4.4K
                                    


Olá, meus amores! Adivinha quem está de volta?!
Tenho alguns comunicados para fazer. Este capítulo é o antepenúltimo! É... isso mesmo! Meu twitter é "control5h" e diariamente eu faço perguntas lá e comento sobre a fanfic, dando espaço para que vocês ofereçam ideias e sugestões! No perfil "ProjetoFicPedia", no wattpad, tem uma pequena entrevista sobre ITD, seria legal que dessem uma força!

Mas, sem mais delongas, peguem um bom fone (basicamente a trilha sonora todinha é do Tommee Profitt) e uma comidinha, e boa leitura!

E por favor, não me xinguem!

xxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADOR PDV

* FLASHBACK ON *

Lésvos – Nebraska

Abril de 2023

* Music On * (Time After Time - Iron & Wine)

Um sorriso idiota se mostrava nos lábios de Lauren e suas íris verdes entregavam a plenitude daquele momento, que aquecia o interior do seu organismo. A mulher de 26 anos andava tranquilamente pelas calçadas de Lésvos, inspirando o aroma da Primavera, e segurava as duas mãos de seu filho, mantendo-o firme enquanto ele se encontrava sentado em seus ombros, com as pernas ao redor de sua cabeça.

Alexander Cabello-Jauregui possuía o mesmo brilho nos olhos e analisava extasiadamente as diferentes flores presentes nas árvores, agradecidas por aquela estação do ano. Vermelhas, rosas, amarelas, brancas. Era como um arco-íris para a mente criativa do garoto de 5 anos.

Era a época mais linda, de acordo com eles.

Lauren fazia o seu trajeto pela praça principal de sua comunidade, em direção à grande Biblioteca. A mulher vestia um short velho, camiseta amarela e chinelos nos pés, sentindo-se extremamente à vontade.

Ela passava pelos habitantes e os mesmos a cumprimentavam com sorrisos nos rostos, acenos de cabeça e até tchauzinhos para o pequeno príncipe em seus ombros.

Lésvos era um local calmo e atrativo de se viver.

- Mãe...? - Alex chamou pela mulher que, até aquele momento, estava perdida em pensamentos enquanto caminhava.

- Sim, bebê... - Lauren olhou para cima encontrando as íris claras por detrás de um óculos de grau, que recentemente havia sido adquirido.

- Como era o mundo antes?

Lauren franziu o cenho com a pergunta, porque Alex sempre fazia aqueles tipos de questionamentos curiosos, mas nunca tão abrangentes. Eram, por exemplo, "Como eram a cidades?" ou "O que são parques de diversão?", ou seja, algo extremamente específico.

A Rainha de Lésvos levou as mãos até os braços do pequeno e, inspirando profundamente, o ergueu para cima e o retirou de seus ombros, descendo-o até que seus pés tocassem o chão.

Alex girou e encarou a mãe, com uma expressão curiosa, enquanto esperava a resposta.

- Hum... o mundo antes?! - Lauren pegou na mão de seu filho ao mesmo tempo em que continuaram sua caminhada pela praça florida de Lésvos. - O mundo antes era bem... cheio.

- Cheio?!

- É... - a mulher sorriu para a criança confusa. - Era cheio de carros, cheio de pessoas, cheio de cidades! Ah, e o mundo também era muito barulhento! E sujo!

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora