Capítulo 44

13.3K 1.1K 5.2K
                                    


Olá, meus amores, prontos para remexer a raba com um capítulo FODÁSTICO?!

Minha amizade Lauren + Vero está mais vivíssima que nunca! Segurem as perucas, monas! Só não me matem, ok?! :D

Eu amei os comentários, os favoritos, tudo! A tia aqui lê tudinho!

Boa leitura e me perdoem pelos erros!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Camila PDV

*Music On* (Magnetised – Tom Odell – Acoustic)

Fazenda – Começo de Abril

Os lábios dela eram quentes e macios. A cada movimento, a cada vez que eles tocavam minha pele as minhas entranhas esfriavam, fazendo meu tolo coração acelerar. Suas mãos desciam e subiam por meus braços protegendo-me da brisa fria que bailava por entre as árvores banhadas pela escuridão da noite. Seu cheiro, tão amadeirado e característico, entrava por minhas narinas e eu degustava dele, de olhos fechados, sentindo como se Lauren Jauregui consumisse o meu ser.

Repouso a minha cabeça em seu peito deixando todo o peso do meu corpo contra o seu. Sentada atrás de mim, Lauren me abraçou ainda mais forte e colocou seu queixo em meu ombro esquerdo. Eu praticamente pude visualizar ela de olhos fechados enquanto cheirava minhas madeixas longas, inspirando para si o meu shampoo.

A noite estava bonita. A escuridão não era mais tão assustadora para nós que vivíamos em meio a ela.

Abro os olhos e começo a analisar o rio Sequatchie correr lentamente por entre as pedras e curvas intermináveis. O calor da mulher que me abraçava era o suficiente para não deixar que a brisa daquela noite me trouxesse qualquer desconforto.

Um sorriso completamente idiota nasceu em meus lábios assim que senti Lauren recomeçar sua série de beijos na lateral do meu queixo. Ela ronronava às vezes, de modo extremamente manhoso, fazendo a vibração de sua garganta gerar cócegas em minha pele. Suas mãos que acariciavam meus braços desceram para minha cintura onde ela continuou o trajeto gentil, como se tentasse sentir cada parte do meu corpo contra si.

Eram nesses momentos em que me derretia por ela, totalmente desarmada.

Lauren Jauregui me fazia parecer milhares de grãos de areia que escorriam por seus dedos, indefesa.

- Você acha que eles vão sentir nossa falta? – eu pergunto, quebrando o silêncio.

Apenas a Lua Crescente iluminava as copas que remexiam. Eu e ela estávamos sentadas em cima duas pedras grandes e polidas, à beira do rio há alguns quilômetros da Fazenda.

- Eu não dou a mínima se sentirem... – a mulher ronronou contra o meu pescoço.

- Não seja tão rude! – eu finjo a repreender, dando um leve solavanco com meus ombros. – Eles se importam conosco!

Apenas a risada de Lauren – que era extremamente gostosa aos meus ouvidos – ressurgiu ao mesmo tempo em que ela me abraçou com mais força, certamente temendo que eu saísse de seu embraço.

- E você sabe que eu também me importo... mas todos nós temos direito de namorar um pouquinho... – ela se justificou. – Ally e Troy namoram... Normani e Dinah parecem duas coelhas... Harry e Louis eu tenho minhas desconfianças...

Into The DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora