Hellooo! Sei que demorei, me perdoem! Espero que tenham gostado do rumo da estória! Não tenho muito o que falar, mas apenas agradecer pelo respeito por parte de muitos!
Para este capítulo, destaco que haverá vários termos explicativos e materiais pesquisados para explicar tudo da melhor forma que consegui, e, exatamente por isso, peço desculpa caso diga algo não totalmente certo. Pode ser uma parte meio chata para alguns, porém, não iria trazer um ponto tão importante de estória sem ter uma explicação sobre. Se não compreenderem algum termo, talvez uma pesquisa ajude.
Boa leitura e me perdoem por qualquer erro!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Atualmente
Quarto das Rainhas – Lésvos22h44min
Estatística.
Camila, Christopher, Normani, Dinah, Allyson, Sofia, Claire e Ariana, em algum ponto de suas vidas, já ouviram sobre essa palavra.
Ela é uma ciência que se utiliza das teorias probabilísticas para explicar a frequência da ocorrência de eventos, tanto em estudos observacionais quanto em experimentos para modelar a aleatoriedade e a incerteza, com o objetivo de estimar ou possibilitar a previsão de fenômenos futuros conforme o caso.
Os cinco tentavam calcular as chances de aquilo estar acontecendo.
Incrédulos, eles estavam alguns passos atrás de Demetria, que se encontrava no centro do quarto e em frente à cama de casal.
Os nove encaravam Lauren Jauregui agora sentada no colchão, respirando de forma irregular. A mulher, tão confusa quanto eles, grunhia com suas entranhas apertando dolorosamente. Porém, antes mesmo que pudesse dizer algo, a mesma sentiu o esôfago contrair com o vômito subindo por suas vias respiratórias.
Ela girou o rosto para o lado, expelindo um líquido amarelado.
- São os efeitos colaterais das drogas... – Demetria rapidamente disse, correndo até o balde perto da cama. – Me ajudem a segurá-la!
O corpo de Lauren efetuava espasmos fortes mediante aos efeitos ainda existentes dos medicamentos. O suor brotava em sua testa ao mesmo tempo em que continuava gorfando no interior do balde, que a cientista segurava na frente do seu rosto.
Christopher e Camila foram os primeiros a terem alguma reação, correndo até os braços descontrolados da mulher. Dinah e Normani, logo em seguida, agarram as pernas e Allyson foi até a escrivaninha para molhar o pano na água gelada, apalpando-o na testa suada da Jauregui.
Ariana impediu que Sofia e Claire fossem até a cama e as mantiveram em uma distância segura.
- Shhhh... – Demetria analisava a expressão assustada da mulher que sofria e gritava um "O que está acontecendo?" silencioso a cada vômito que rasgava sua garganta. – Deixe acontecer...
Finalmente os espasmos cessaram e suas pupilas lentamente foram perdendo as forças por causa da exaustão total. Lauren praticamente caiu sobre o colchão outra vez, com o tórax ainda subindo e descendo rapidamente.
Christopher, Camila, Dinah e Normani soltaram os membros da mulher e se distanciaram outra vez à pedido de Demetria, que fez um breve sinal com a mão.
Todos esperaram que Lauren tomasse alguns segundos para si, recobrando a consciência.
- O que você está sentindo? – Allyson perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Dead
Fiksi PenggemarEm um mundo em meio ao caos os mortos-vivos vagam sobre a terra. Não existe Governo. Não existem leis. No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. D...