Prologue

48.5K 2.3K 1.8K
                                    

Hello little killers!

The bitch is back kkkkkkkkkkk

Tá, eu sei que nunca fui... Deus não permite que eu pare de escrever.

Mas é essa a fanfic que vai ficar quando todas as outras acabarem. E SIM ESTÃO TODAS NO FINAL!

Se preparem psicologicamente para muitos personagens juntos na mesma história, Camren não vai ser o único casal... Vai ter muita informação e conteúdo, mas mais uma vez pretendo falar sobre a magia do amor e suas lutas constantes. Entendedores entenderão (MS)

AVISO IMPORTANTÍSSIMO SOBRE ESSA FANFIC: Existe muito conteúdo que foi lançado depois do ano que essa fanfic se passa, mas EU VOU USAR assim mesmo, okay? okay! E porque? Porque eu não vivia naquela época, porque é complicado você se aprofundar demais no assunto à ponto de saber exatamente tudo. O que estudei foi o suficiente pra não modernizar a história, mas não deixar ela tão Trash... Mas estejam atentos à isso...

Outra coisa muito importante: Teremos brasileiras nessa fanfic e algumas musicas do Brasil também... Mas a fic se passa toda em NYC.

Se eu ver alguém falando: "Mas nesse ano não tinha isso" EU VOU DAR RESPOSTA DIGNA DO COMENTÁRIO, ISSO ESTÁ SENDO AVISADO!

Dedico essa introdução, para a maior Stanzinha das minhas histórias e o Karma da minha vida, Dani! Te amo montão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é a melhor pessoinha do universo 💕⛄️

Sejam bem vindos à Love Me Tender, e pra quem não tem cultura Elvis dá uma escutadinha nas musicas dele... São fantásticas e farão parte da fanfic.

Comecem a estocar o bolsa tombo e o programa meu chão, minha vida.

Respirem extremamente fundo!

E boa leitura!


*






"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito".

Machado de Assis





2006 - New York City



Ela estava sentada na parede envidraçada do Hard Café, a garoa caia silenciosa enquanto o vidro embaçava. Seus olhos verdes captavam o movimento enquanto suas mãos enluvadas seguravam aquele cappuccino quente.

Sua nuca doía por causa do frio, a garganta arranhava por sua saúde duvidosa com aquela costumeira imunidade baixa e seu nariz precisava de uma fungada a cada três minutos.

Ela respirou fundo e mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos verdes e marcantes fitavam lá fora. Era como se pudesse se ver anos e anos atrás, na flor de sua idade, contemplando a maior de sua felicidade.

Ali dentro tocava uma música conhecida... Morgan St. Jean - Addicted, Lauren se sentia aquecida pela música, pelo timbre da voz, pelo tempo correto e pela letra que lhe trazia uma familiaridade peculiar, se sentia em casa apenas pelo indie/cult...

- Que saudade. - Sussurrou se encolhendo em seu casaco grosso.


This love is like a bare drug

And i can't get you out of my system.


Ela suspirou novamente, deixando uma lágrima cair... Então a secou sorrindo e bebeu o líquido quente de seu copo esquentando seu corpo gradativamente.

De dentro do seu bolso direito, desamassou aquela carta velha, o tempo a castigava, mas nada no mundo faria Lauren se desapegar dela.

A leu pela 587ª cada palavra, vírgula, parágrafo e ponto daquela folha... Onde no final estava escrito:

Me ame com ternura.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora