Capítulo 31 - Capital Letters I

12.8K 804 734
                                    

Hello Little Killers!

Aqui quem fala é a autora na rádio frequência direto do inferno, como vocês estão?

Bom, como quase não me mandam nada... Deixa o correio elegante pra lá, né? (AMOR VOCÊ É UM BOLO)

Já sabem do kit: Minha asma, minha vida! Prótese c* e outros são tirados na esquina do desespero com a labaredas do mármore.

Kkkkkk parei gente!

Minha querida noiva, tenho algo diferente pra você hoje:

Minha querida noiva, tenho algo diferente pra você hoje:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mor, você é gostosa... E nem é de corpo que eu to falando. Mas nevermind, você é os dois! Te amo demais.

A todos boa leitura e respirem fundo.

*


"Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo".

Leon Tolstói

1998 - New York City

Lauren a encarou. - Você está louca, querida?!

Camila começou a rir de nervoso. - É verdade, eu juro.

- Karla!

- Se acalma.

- Eu to calma, estou calmíssima... Mais calma que eu não existe. - Lauren olhava as pedras. - Ta louca... - Sussurrou.

- Lauren eu...

- Adorei?! - Jauregui murmurou. - Meu Deus... Isso é de verdade...

- Se você riscar, corta vidro. - Camila garantiu.

- Não me tenta...

A Latina sorriu ainda nervosa, tinha os braços cruzados e a cabeça levemente inclinada enquanto observava Lauren.

- Eu te conheço bem o suficiente pra saber que não me deixaria quieta até eu te contar a verdade, e sobre o surto de Selena... Phoebe é a dona da melhor maconha que existe em NYC e eu dei um plano pra ela, basicamente estamos unindo diamantes a maconha...

- Camila... - Lauren disse pegando uma peça na mão.

A latina observou a mulher que governava seu coração admirar a peça. - São 300 quilates... Normalmente um desses estaria ostentando a coroa de uma Rainha pelo mundo, mas foram os primeiros que eu vi na vida... Ficam no cofre embutido da minha mesa, pra me lembrar que ao mesmo tempo que é belo, é perigoso. - Ela disse observando os olhos de Lauren brilharem de encontro com a joia.

- Eu não sei o que pensar... Eu... Meu Deus...

- Eu sei que é muita informação.

Lauren então a encarou e jogou na lata. - Camila, quanto dinheiro você tem?

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora