Hello little killers!!
Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.
Musica do capítulo: Someone New - Banks.
Hoje é um dia especial galerinha... Eu gosto muito de datas, e nesse mesmo dia há dois meses atrás a senhorita minha noiva estava dormindo sob o meu olhar, mas pertinho de mim... Foi nesse mesmo dia horas depois que eu pedi ela em casamento.
E eu não tenho palavras pra agradecer a sabe lá a quem, por ter essa mulher na minha vida, pra eu cuidar, pra rir, pra gente tretar, se desentender, se estranhar, se amar, se gostar entre tantas outras coisas.
My little bird,
Não sei se você sabe, mas você mudou a minha vida. Eu nunca quis alguém que me prendesse. E veio você, que me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Você me protege. Segura a minha mão e escuta todas as besteiras que eu tenho a dizer. Você entende os meus silêncios. Fica do meu lado mesmo quando não sabe o que falar e me abraça forte quando eu não sei o que fazer.
Eu diria que você salvou minha vida se não soasse tão exagerado. Você é meu ponto de partida e meu destino final. Você me ouve, você me deixa dividir problemas, me deixa reclamar de tudo, me deixa chorar, me deixa bagunçar seu cabelo, seu coração e a sua vida. Você deixa eu ser eu.
Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca conheceu meu corpo de verdade, meu coração de verdade e ainda sim, quis ficar. Só pra você eu me entreguei, só pra você eu me rendi e me desmontei inteira porque confiei que você me amaria mesmo eu sendo assim, completamente imperfeita, confusa, intensa e cheia de defeitos.
Obrigada, por mais um mês ao seu lado, minha querida noiva.
A todos uma ótima leitura e respirem fundo.
*
"Quem não quer se queimar ou provocar um incêndio, tampouco deveria brincar com o fogo".
Elisa Machado
1997 - New York City
Lauren acordou primeiro, eram 07 horas da manhã, havia tido o desprazer de deixar a janela sem a cortina, e a claridade arrebentava contra seus olhos claros. Sentiu a respiração quente em seu pescoço e se deu conta de que não estava sozinha.
Camila... Ela havia entrado em seu quarto na madrugada e em seus braços logo em seguida. A abraçou um pouco mais apertado estava precisando daquilo. Seus pais iriam lhe deixar louca.
- Bom dia. - A latina sussurrou.
- Você e esse seu sono extremamente leve...
- Tenho sono de mãe... - Camila roçou o nariz no pescoço dela e depois deixou um beijo ali.
- Você sempre acorda...
- Faz parte.
A latina pulou da cama e foi em direção ao banheiro, pegou a escova fechada que estava na gaveta e aproveitou pra fazer a higiene bucal... O apartamento das duas ainda estava vazio, era planejado e a unica coisa que eles tinham terminado era a cozinha.
Entrou no quarto de Lauren e viu que a cama estava ali, mas apenas o box, sem a cabeceira e o guarda roupa estava sendo construído na parede.
- Bom dia amor da minha vida. - Lauren disse quando Camila se deitou em cima de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomansaCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...