Capítulo 34 - Lay Me Down

7.1K 662 367
                                    

Hello little Killers!

Como estão?

Vcs são muito malcriados, querendo me bater, me machucar, me ferir, "me" mil coisas e eu aqui sendo um bolo com vocês... Vocês não me merecem mesmo, é isso.

Nostalgia bate né? Com o nome do capítulo... Bons tempos...

A todos boa leitura e respirem fundo.

*


"Se a deixar partir,, morrerá. E a morte do coração é a morte mais horrível que existe".

Oscar Wilde

1998 - New York City

Lauren usava um vestido preto.

Sua mão estava no nariz e ela estava virada de costas, olhando o nada... Mesmo que tudo estivesse à sua frente.

A dor já não era mais quantitativa.

Escutou uma batida na porta, rapidamente secou o rosto fungando e respirando fundo, pra se virar e abrir a mesma.

- Bom dia Srta. Jauregui. - Diana disse.

- Bom dia... - Lauren respondeu dando um sorriso simples.

Ambas se sentaram, Lauren atrás da mesa e Diana na frente.

- Temos quatro reuniões e você precisa verificar alguns documentos.

- Sim, eu dei uma olhada em tudo. Como está sua agenda de viagens?

- Tranquila, Caribe e Brasil. - Diana murmurou.

- Existe algo que eu preciso saber?

- A Srta. Tonkin está voltando, e ela não sabe... Deixei tudo estritamente fechado entre ela e os professores pra que a vida dela fosse estudar intensivamente.

- Tudo bem, me avisa o dia e a hora que eu vou buscar ela no aeroporto.

- Você e Selena tem uma reunião.

- Eu não quero ver ela.

- Lauren...

A morena respirou fundo. - Do que se trata?

- Diamantes...

- Tudo bem, pode avisar que eu recebo ela...

Diana largou a prancheta. - Como está Lauren? Há quantos dias não dorme? E quantos dias não come?

- Não quero falar sobre isso.

- Lauren, Camila não...

- Apenas cala a boca, não fala no nome dela e se você acabou com as tarefas, pode se retirar... - Lauren disse a olhando.

- Sim. - Diana assentiu e se retirou fechando a porta, suspirou ao olhar Alana.

Lauren colocou o óculos no rosto e começou a ler, não entendia como Camila aguentava tanta informação diária em sua cabeça de forma constante.

Na verdade, não entendia nada.

Três horas depois, entregou todos os documentos assinados e carimbados na mesa de Alana indicando para que colocasse tudo nos arquivos.

Buscou flores, pegou Clark, sua bolsa e foi para o hospital. As enfermeiras a conheciam, os médicos também... Eles lançavam sorrisos e olhares de pena, alguns de desconfiança e outros Lauren preferia ignorar, porque ultimamente andava um poço de ignorância.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora