Capítulo 48 - 128 bpm

7.8K 618 411
                                    

Hello little killers!

Como estão?

Amor, eu não tenho mais palavras pra dizer exatamente o quanto eu te amo. Meu coração é seu e você cuida dele desde sempre. Obrigada, obrigada e obrigada por ser maravilhosa e por compartilhar a experiência da reciprocidade comigo por mais um mês.
Eu te amo... Um tantão assim... To the moon and back.

A todos boa leitura e se preparem! Tem referências de duas fanfics minhas ai...

Não tem notas finais!

Respirem muito fundo.


*


"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam".

Clarice Lispector





Pelos meses seguintes tudo permaneceu calmo, o que para aquela família era preocupante. Silêncio para uma pessoa vingativa era como o silêncio de uma criança.. Se você fosse a procurar, ela estaria aprontando.

Mas Camila não estava com cabeça para ficar prestando atenção se Veronica estava ou não tramando algo.

1999 - Cannes, FRA

Dez espirros seguidos, sem nenhuma pausa. Ela sentia seu ouvido coçando, o céu da boca arranhava e o nariz entupiu.

- Vish... - Emeraude murmurou após o último espirro.

Camila fungou passando as costas da mão na ponta do nariz gelado. - Eu preciso de um anti alérgico. - Resmungou. - Oh! Inferno!

- Hoje não é dia para praguejar, Cabello. - Eme respondeu.

- Chama a Robyn pra mim, por favor... Eu preciso de uma dose na veia pra cortar de uma vez. Não posso espirrar a noite - Camila observou Alana.

- Eu já volto. - Lans sorriu calma.

- Como estão as coisa? - A latina perguntou para Selena.

Gomez franziu. - Lauren parece mais nervosa do que você.

- Meu estômago está um lixo. - A latina murmurou.

Emeraude revirou os olhos. - Você perdeu mais três quilos até última prova, tem que aprender a controlar os seus nervos.

- Não consigo. - Murmurou e focou os olhos em suas unhas e na manicure.

Estavam quadradas, as da mão esquerda e tinham um tom meio creme, a manicure desenhava.

A Dra. Robyn entrou alguns minutos depois. - O que houve?

Ela estava ali justamente porque Camila estava com a saúde meio estranha, mas também como convidada. E caso alguma das doidas que a cercavam passassem mal com as bebidas.

- Rinite. - A latina fez uma careta sentindo a máscara repuxar em seu rosto e franziu sentindo a dor devagar daquele negócio seco em seu rosto.

- Quantas horas você tem? - Robyn perguntou a examinando.

- 15 horas e 30 minutos. - Camila respondeu.

- Isso vai te apagar por no máximo seis horas e te deixar mole por mais duas. - Robyn pegou a seringa com o anti alérgico em sua mala e vestiu as luvas puxando o álcool. - Já te falei pra gente tratar essa sua rinite dona Camila...

-Não vou fazer isso, já falei... Não estou a fim de virar uma bola pra curar minha alergia. E você sabe que tenho retenção de líquidos.

-Nunca vi igual. - Robyn negou. - Não sua de jeito nenhum.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora