Hello little killers... Hoje eu não consigo falar, eu não consigo nem pensar... Ou qualquer coisa, o capítulo estava pronto antes da minha cabeça ficar uma bagunça...
Amor da minha vida, me perdoa por não ter o que te dizer agora... Mas saiba que meu amor por você é tão grande, que não cabe no peito e salta em palavras nos capítulos.
Boa leitura... E espero que estejam mais calmos do que eu.
Respirem fundo.
*
"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho".
Mario Quintana
1998 - New York City
Camila estava preparada, seu cabelo havia sido raspado na área que dava acesso ao lobo occipital, havia se passado uma semana desde a primeira vez que havia respondido Lauren e continuava a sentindo, os dedos em sua pele, a voz perto de seu ouvido... Lauren lhe contava histórias, cantava baixinho, contava sobre a KC e sobre suas novas músicas.
A latina só conseguia pensar que tinha entregado sua empresa nas mãos da pessoa mais certa, amava tanto Lauren e queria tanto voltar para ela de uma vez.
As vezes aquiescia de forma fraca, estava incomodada com as sondas, tanto a que estava ligada a sua alimentação, quanto a que estava ligada a sua urina.
Naquele momento Lauren estava agarrada em Angelina no apartamento de Camila, ambas em silêncio. Selena tinha Emeraude consigo e Alejandro estava com Sofia que finalmente havia se permitido sair do confinamento.
Todos estavam cientes do procedimento.
Horas antes, Lauren estava fazendo carinho em Camila... A latina estava ouvindo ela falar baixinho o quanto a amava, a latina só conseguia pensar no que Laur causava e no quanto ela havia mudado sua vida.
See, you brought out the best of me (Veja, você trouxe o melhor de mim)
A part of me I'd never seen (Uma parte de mim que nunca tinha visto)
You took my soul and wiped it clean (Você pegou minha alma e a purificou)
Our love was made for movie screens (Nosso amor foi feito para as telas de cinema)
A contusão do acidente havia desencadeado o rompimento do aneurisma, Camila tinha um problema, o acidente apenas o trouxe à tona.
A craniotomia estava sendo executada, Camila havia tomado anestesia geral e estava descansando, sua pressão estava normalizada. Robyn retirou uma parte do crânio da latina, com calma e paciência aos poucos acessava o campo vendo a aorta rompida que vazava minimamente.
Enquanto isso o líquido que estava no cérebro de Camila era drenado, o barulho na sala era de conversas paralelas entre os médicos e Robyn escutava música num bom tom.
Limpezas, sangue, cortes. - Vamos lá, Camila... Me ajuda a te ajudar. - A Dra. Disse.
Ao drenar todo o sangue Robyn usou o grampo metálico para grampear a aorta na intenção de cortar o fluxo sanguíneo, naquele segundo todos prenderam o ar e fizeram silêncio.
No segundo seguinte o fluxo parou, e até os enfermeiros comemoraram. Equipe competente, ganharia o reconhecimento de salvar a mulher mais rica de NYC.
Aos poucos eles deixavam tudo como era antes, aquela era a melhor cirurgia que Robyn sentia que tinha feito em sua vida, e a mais calma também.
Quatro horas e meia, e saiu para se limpar e lavar as mãos... Mesmo sendo uma excelente médica, ainda tinham coisas que a incomodava como o cheiro metálico que sangue costumava ter. Quando saiu estava usando roupas limpas e vestiu a máscara indo ver Camila no pós operatório, a pressão continuava a mesma, ela não estava mais sobre o efeito da anestesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...