Bônus

13.9K 967 288
                                    

Hellooooo little killers

Como estão??
Estou sumida por motivos de: Minha noiva veio para o Brasil, e eu peguei férias de tudo o que me prendia, conclusão: Ela me roubou pra ela.
Estou sem wifi e sinto que vou pagar um mega absurdo de 4G, mas vida que segue.
Como viagens são corridas, não tenho tempo algum de sentar e escrever, e eu confesso que o máximo de tempo que posso estar grudada na mulher da minha vida, estou.
Então isso resume o sumiço.

Bom, eu tenho ideias boas pra história e tenho muito o que escrever, mas vcs precisam ter um cadin de paciência.

Dedico esse capítulo para o amor da minha vida, que vem me ensinando muito e todo dia me mostrando que o amor pode sim ser diferente da desilusão que eu acabei criando.
Obrigada por tudo e principalmente por ser maravilhosa minha Sra. Incrível ♥️

A todos uma leitura maravilhosa.

Happy New Year e que venham mais histórias para a gente.
Amo vocês!

*

"Sonha e serás livre de espírito... Luta e serás livre na vida".

Che Guevara

1997 - New York City

Selena estava deitada na cama ao lado de Camila, mas o sono não vinha de forma alguma. Observou o rosto da mesma e suspirou se levantando com seu travesseiro e a manta, se deitou no sofá.

Era uma das coisas que mais amava no mundo... Ficar deitada no sofá assistindo tudo o que gostava, inclusive estava pronta para uma maratona de Star Wars. Já sentia saudades da saga.

Mas sua cabeça não estava ali, não estava nem no mesmo País... Tudo o que conseguia fazer era pensar na Princesa, do outro lado do mundo, que vinha ocupando sua mente desde de o casamento... E sem querer, foi sugada para aquele dia enquanto olhava para a TV sem realmente assistir o que passava.

1997 - Caribe

- Pago em beijos, agora conta. - Demi disse a olhando.

Gomez riu e revirou os olhos. - Eu nem sei por onde começo.

- Pelo começo soa muito clichê? - Lovato foi irônica pedindo um drink de melancia.

- Bastante... Enfim, eu conheci uma mulher há um ano e ela me conquistou de cara... Beleza, sorriso, olhar, jeito, é a maior fã de Harry Potter que eu conheço e ela tem um jeito encantador.

- Qual o problema?

- Ela é hetero, ou pelo menos afirma ser.

- E ela não sai da sua cabeça certo?

- Certo...

- Já parou pra pensar que você pode estar nessa situação toda, apenas porque ela é algo que você não tem e não pode ter?

- Sou de Touro, sou trouxa, mas não idiota... Quando me conquistam não é por presença ou ausência ou questões de ter ou não ter... É simplesmente por questões de: Eu sinto e pronto.

- Sou de Leão. - Demi sorriu pronunciando mais ainda o furo no queixo.

- Ela é dramática?

- Ela é Hispanica.

- Corre que ela é dos dramas latinos. - Selena riu e o bartender colocou outra dose de whiskey ali. - Então, Princesa?

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora