Capítulo 53 - Shallow

6.7K 484 352
                                    

Hello again!

Seguinte, a maratona tá correndo solta por aqui, é um seguido do outro MESMO.

Esse Capítulo eu dedico para meu bebê grandão, Ka eu fico feliz por ver a vida te fazendo ver que haveria sim recompensas se você se acalmasse perante a tempestade, estou feliz por você mija. E eu sei que está melhor, eu sinto, porque... I am also a we. Espero que goste do cap!

A todos um ótima leitura e respirem fundo.


*


"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela".

Friedrich Nietzsche





2000 - São Paulo, BR


Lauren Jauregui andava pelo escritório de sua companhia, sua cabeça estava no mundo da lua.

Camila andava estranha, chegava tarde, ou estava sempre no telefone, passava horas no banheiro e tinha reuniões e reuniões. Normalmente estava acompanhada de Emeraude.

E fazia aproximadamente um mês que havia tomado aquela proporção, realmente as ações da KC haviam subido demais, as demandas também... Mas aquele era um dia importante DEMAIS para Karla, e mesmo assim... Lauren ainda estava achando sua esposa muito esquiva, o que não era normal.

- Será que ela está me traindo? - Cogitou para si.

- Não fale asneiras. - Nick revirou os olhos a assustando. - Sim, você está pensando alto e não, aquela mulher deitou o mundo aos seus pés... Ela te olha como se você fosse o paraíso pessoal dela... E não duvido que seja.

- Ai Nick, ela está MUITO distante.

- Se eu fosse Camila Cabello, eu estaria morta e enterrada, né mana?! Olha essa rotina louca dela. Ela deve estar apenas hiper lotada de coisas?

- Talvez...

- O que realmente está te incomodando?

- Hoje faz um ano que casamos, e ela nem mesmo me ligou para dar bom dia... E faz um mês que ela está estranha assim.

- Vou falar com Alana. - Ele disse.

- Eu preciso trabalhar. - Lauren murmurou mau humorada.

- Azedou... - Nick murmurou já pegando o telefone.

Os meses haviam passado de forma rápida e pacata, Lauren fazendo a Emirates prosperar, Camila fazendo casamentos de todos os tipos e programando o casamento triplo de Angelina, Phoebe e Selena... Sapatão era o diabo, não podia perder a oportunidade de pedir em casamento no primeiro encontro.

- Karla... - A mesma atendeu assentindo para Alana e puxando Emeraude.

- Então dona da porra toda, a outra dona da porra toda tá querendo sua cabeça já. - Nick disse baixo olhando para os lados.

- E ela está mau humorada? - Perguntou olhando para a irmã e Eme riu.

- Já afiou a ferradura. - Garantiu.

- Jacob está indo buscar vocês dois, fala pra ela que é reunião e leva ela para casa... Estou indo com Eme comprar a última coisa que falta e vê se segura essa sua língua grande, porque estou segurando a minha faz três semanas.

- Ela vai virar a boa Jaguar que ela é se você não tratar ela que nem um nenê.

- Eu domo minha fera na cama, e trato ela que nem nenê depois... Por hora, enche ela de trabalho. - Respondeu e desligou.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora