Capítulo 44 - Girls Like You

8.8K 623 265
                                    

Hello little killers!!!

Como estão?

Sei que ando demorando um pouco, mas é que estou resolvendo algumas coisas na minha vida, logo tudo se acerta e agente começa a ter postagens regulares.

Amor, tenho algo para você que eu gosto muito e sei que você também:

Quando me dei conta do que sentia vi que sua felicidade já tinha dado as mãos pra minha e seu coração já morava dentro do meu. Quando a minha ficha caiu, sua vida estava dançando com a minha, você já fazia parte de mim e eu de você. E foi aí que eu vi, meu amor, que não tinha mais como fugir... Quando é pra acontecer, acontece. Com isso me apaixonei pelo brilho dos seus olhos, pelo cheiro da sua pele, pelo sorriso dos seus lábios, pela beleza da sua alma. E eu não consigo enxergar mais ninguém para estar comigo, porque meus olhos só procuram você... E eu tive chances pra escolher outra pessoa, mas meu coração e minha razão querem você... Por algum motivo eles entraram em concordância, e eu não consigo te olhar de outras maneiras, porque eu te amo. Descobri que era amor, quando eu senti aquela paz ao te abraçar, quando de fato fui melhor, quando fui completa de uma forma que eu nunca imaginei que eu precisava ser. Eu soube que era amor quando fui totalmente eu pra você e não senti vergonha, quando fiz questão que você me visse sem filtros, quando te contei tudo... Senti que era amor quando me fez rir feito uma boba. E tive certeza que era amor quando eu prometi pra mim que faria de tudo pra te tornar a última mulher na minha vida. Depois de estar em sua presença, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos em algumas horas de carinho inocente, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor... Porque eu preciso de você andando pela casa, deitando na cama. Preciso de você me contando como foi seu dia, rindo da sua maneira como eu falo rápido e você não entende quase nada... Eu amo tanto o barulho que você faz com a respiração pesada que solta pelo nariz quando ri. Preciso de você tentando me ensinar a linguagem de quem é formada em Relações Internacionais coisa que não faz nenhum sentido pra mim. Preciso de você para fazer nada a não ser ficar em silêncio ao meu lado, e mesmo assim isso ser melhor do que fazer qualquer coisa no mundo. Preciso de você fazendo suas piadas sem graça e me mostrando vídeos aleatórios para melhorar meu dia, exceto os de limpezas de dentes que me fazem querer vomitar o estômago. Preciso de você para assistir um filme de terror mesmo sabendo que eu morro de medo, mas quero assistir porque vou estar com você. Preciso do seu abraço. Preciso da sua pele na minha, preciso do seu sorriso pra mim, porque é uma das coisas mais lindas que tive o prazer de ver na vida. Se prometer ficar, te dou todas as noites de alegria que desejar. Falo todos os dias que você é o ser mais bonito que o mundo resolveu me apresentar, não porque vai ficar, mas porque pra mim é a verdade... Vou manter a minha paz, usar suas roupas e deixar meu cheiro nelas. Afinal em você encontrei o meu melhor, ao seu lado parece tudo tão seguro. Quero amar, sentir o gosto do beijo sincero, o abraço apertado, o sorriso verdadeiro, quero conhecer mais de você e que me encante e que cuide de mim, que me ame e se importe com o que eu sinto, como já vem fazendo há anos. Quero você pra amar, porque eu te amo desenfreadamente, quero que seja quem vai me ajudar a levantar quando eu estiver no chão, que sorria comigo quando eu estiver feliz. Mas principalmente que não mude por mim, porém melhore no que você é e que me diga que preciso melhorar. Quero que seja você mesma, que tenha personalidade, que brigue comigo quando eu estiver errada, mas também me defenda quando eu errar. Quero que me ensine as coisas boas da vida, que viva por nos duas e não só por mim ou por você. Quero que acorde do meu lado e diga "Eu te amo" com sinceridade e esporadicamente, quero que seja uma pessoa louca e feliz, que desabafe comigo quando estiver triste e me conte seus segredos. Quero que me conquiste e que me ganhe com sinceridade. Mas quero que me cobre tudo isso também, porque a reciproca SEMPRE será verdadeira. Pois você merece tudo o que me der, e eu serei feliz em te dar e com isso, quero dizer que te quero por toda minha vida.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora