Capítulo 24 - Eu Sei Que Vou Te Amar

17.6K 1K 1K
                                    

Hello little killers

Como vão?

Bolsa tombo, meu chão, minha vida, seguro tiro, prótese de cu tão tudo no departamento pessoal, já sabem onde retirar né gente? É só levar o RG/CPF e bom proveito.

Músicas do Capitulo: Me Rehuso - Dani Ocean, Escápate Conmigo - Wisin, Te Devoro - Djavan, Pé Na Areia - Diego Nogueira, All Night - Lauren Jauregui e Eu Sei que Vou Te Amar - Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

GENTE, eu não sei se todo mundo notou, mas teve troca de personagens... Comecei a fic com a Dinah sendo amiga da Camila, mas foi trocada com a Emeraude... E a capa da fanfic também foi substituída.

Hey linda, esse capitulo é todo seu (Assim como muitos outros), mas é de coração... Coloquei duas pessoas na história como um "presente" pra você e espero que goste. Eu amo você demais, me perdoa por tudo, assim como agradeço por tudo, você é de longe o ser humano mais maravilhoso que tive/tenho o prazer de conhecer.

Gente não estou no meu melhor estado, por isso as outras fanfics estão sem atualização, me perdoem... Eu vou continuar, apenas preciso de mais tempo... Desculpem.

A todos boa leitura e respirem fundo.

*

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar".

De Repente é Amor

1997 - Barcelona, ES

Camila acordou com dor de cabeça e a boca seca.

O queixo de Lauren encostava em sua testa, estava presa nos braços protetores da mulher que amava e ali se sentia em paz, abriu os olhos e abraçou a cintura dela se aconchegando mais no corpo.

- Bom dia vida. - Lauren sussurrou ainda de olhos fechados.

- Bom dia. - Camila murmurou completamente rouca... Parecia que sua garganta iria colar completamente. - Eu preciso de água.

- Eu pego. - Lauren disse soltando ela devagar.

Camila sentiu o vento gelado invadir o cobertor e se encolheu, aquela mulher era um anjo... Mas naquele segundo odiou a ausência do corpo e o frio que se fez. Lauren logo voltou com um copo de água gelada.

Bebeu a água e voltou para o abraço daquela mulher.

- Perdi o sono. - Murmurou com a cabeça no ombro dela e o dedo percorrendo o colo e a linha do pescoço.

- Eu também... - Lauren desceu a mão da cintura para a lombar dela.

Encaixadas seria o termo mais correto para descrever como estavam, nuas e com as mãos roçando suas peles... Eram exatamente 8:45 o que significava que o sol provavelmente estava rachando em todos os cantos do Resort, pois era um dia exclusivo de alta temperatura e sem risco algum de chuva... Lauren estava realmente tentada a aproveitar o dia em algum canto do local, mas não sabia ainda qual era a disposição de Camila.

A latina subiu a mão até a orelha dela e fez carinho pela cartilagem, depois na sobrancelha... Quando ia abrir a boca pra falar qualquer coisa que fosse, a campanhia tocou ecoando pelo apartamento inteiro.

Lauren franziu e Camila fez o mesmo.

- Não solicitei ninguém e juro que deixei bem claro que estava viajando... - Camila explicou.

- Bom, temos que ver quem é... Fica aqui que eu vou. - Lauren beijou a cabeça dela e se levantou.

A latina viu a mulher pegar uma camisa e um short, nada de roupas íntimas e vestir... A porta do quarto foi aberta e Lauren caminhou pelo corredor até chegar na sala. Cabello pegou uma camisa de Lauren e uma de suas calcinhas, foi até o banheiro por necessidades fisiológicas.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora