Capítulo 11 - Unchained Melody

16.3K 1.3K 732
                                    

Hello little killers,

Olha quem está de volta?

Eu tenho uma longa semana de provas, isso significa que vou sumir.

Gente pra quem gosta das fanfics que posto, escrevo, adapto, da uma olhada no meu segundo perfil: Tenente_Cabello

Então e pra quem acha que desisti das fanfics em andamento: Nope, apenas estou com bloqueio criativo e cheia das noias... E problemas.

É isso. Musica do capítulo: Unchained Melody - Elvis Presley.

Boa leitura e respirem fundo.

*


"De vez em quando;

de vez em quando
é que você encontra
alguém com uma
presença
e eletricidade
que combina com a tua
no
Ato".

Charles Bukowski

1996 - New York City

Camila continuava a tossir em meio a ordens... Astrid estava em seu dia de noiva. Arthur estava com a família e também com os parentes de sua noiva... Estavam todos muito ansiosos.

- Srta... O freezer de Drinks não está querendo funcionar. - Um dos empregados de Camila disse.

Ela largou Diana falando sozinha, disse pra ela fazer o que fosse necessário e foi até o freezer se debruçando nele... Emeraude se colocou na frente da bunda da amiga, que estava de vestido, mas estressada demais para se importar.

- É preciso ligar ele para que funcione. - A latina rosnou ao pular pra fora encarando o cara que lhe deu a informação.

Os bartenders estavam presentes e todas as bebidas que ela havia feito para Lauren estavam coladas no balcão inferior de visão para os mesmos, mas ela já havia feito as demonstrações para eles... Aquelas eram bebidas novas no cardápio, que apenas Lauren havia tomado.

- Você está vermelha. - Eme disse colocando as mãos no pescoço dela e depois na testa. - Sem febre, como sempre.

- Meu peito dói. - Camila murmurou. - E eu posso estar morrendo de infecção, não vou ter febre... Você sabe.

- Quantas horas para tudo começar?

- Três. - Ela disse pegando a prancheta e fazer a última checklist. - Cadê os arranjos?

Eme a seguia, a mulher parecia um tico-tico. - Ontem você estava bem?

- Sim. - Ela assentiu quando Kara apareceu com duas caixas empilhadas.

Em bufou. - Pneumonia mau curada... Não tomou os remédios direito né?

- Esqueci. - Ela encolheu os ombros confirmando para Kara e riscando mais coisas na lista.

Lauren sabendo que Camila estava ali, decidiu dar uma passada. Estava com o cabelo preso em um coque italiano em camadas, com uma flor sintética, a maquiagem detalhava os olhos e os lábios... Ia puxar assunto, após olhar ao redor e se encantar, mas franziu ao ver a organizadora tossindo compulsivamente.

- O que houve? - Jauregui se aproximou rápida, segurando o corpo dela que insistia em convulsionar pra frente a cada tosse.

- Oi, tudo bom? - Cabello perguntou sentindo as mãos dela em seu corpo.

- Oi... Oi Emeraude. - Lauren disse a sorrindo para a amiga da latina e voltou os olhos para ela. - Eu to bem, o que você tem?

- Eu não sei.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora