Hello little killers
Como estão?
Vocês tem direito à: Colete, capacete, mochila, frigideira, granada, AK47 e colchonete. Um oferecimento FF.
Eu tenho umas 5 amigas carentes e querendo namoradas gente, vamo lá ceis falaram muito agora paguem com ações.
Love, escribiré sobre ti, sobre lo bonito que se siente recibir tus "buenos días". Escribiré sobre tu cabello desordenado que estremece cada centímetro de mi piel. Escribiré sobre la exquisitez de tu sonrisa y del como podría embriagarme con el sabor de tu boca. Escribiré sobre ti y sobre mí. Sobre como será el día en que nos veamos frente a frente, sobre el hielo que sentiré en mis manos por los nervios y sobre la noche en que puedas ser la última que vea antes de dormir.
A todos boa leitura e respirem fundo.
*
"Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente".
Roger Von Oech
1998 - New York City
Robyn entrou no quarto, Camila estava com a cama inclinada pra cima e encostada na mesma. Lauren e Selena estavam estáticas encarando a latina. Alejandro não sabia o que pensar. A médica se aproximou vendo os olhos de Camila bem menos inchados.
- Olá Srta. Cabello, meu nome é Robyn. Eu sou sua médica, nós estamos em Nova Iorque. - Ela disse testando os reflexos.
- E Holloway?
- Foi afastado. - Robyn explicou mexendo nas pernas dela e viu ela esquivar nas duas. - Do que se lembra?
- Não sei, tem muita coisa. - Camila disse respirando com dificuldades e tossiu sentindo seu corpo inteiro doer. - Um caminhão passou em mim.
- Na verdade um carro acertou você. - Robyn disse mexendo na mão e braço esquerdo dela.
- No leilão!! - Camila exclamou e dirigiu seu olhar pra Lauren. - Me ame com ternura...
Lauren colocou as duas mãos na frente da boca e escorregou para cima até tocar seus cabelos. - Meu Deus amor, por um momento eu achei que...
- Eu também... - Selena murmurou.
- Ela tem amnésia pela retenção de informações. - Robyn explicou as olhando. - Não é nada muito grave, ela só não vai lembrar de todo mundo de cara e as vezes pode até esquecer palavras normais usadas no dia a dia... Tente não se estressar com isso.
- Palhaçada... - Selena sussurrou, quase tinha morrido do coração.
- Você está sentindo isso? - Robyn perguntou franzindo enquanto apertava o braço direito dela.
- Sim, estou sentindo... Mas não consigo mover ele. - Camila explicou já cansada demais.
Robyn encaixou a máscara novamente na boca dela. - É hora de descansar Srta. Cabello, vou mandar uma fisioterapeuta aqui hoje a noite.
Camila se limitou a assentir e seus olhos voltaram para Lauren, as olheiras profundas, o cansaço visível, a dor estampada em cada gesto...
- Quanto tempo? - Disse engolindo em seco e pigarreando embaixo da máscara.
- Estamos na terceira semana de Dezembro. - Lauren explicou.
- Estou à quatro meses longe de tudo?! - Camila se sentiu nervosa e estressada, a dor de cabeça veio forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...