Olá, Little Killers...
Nops, vamos de novo:
Olá galera, eu não sou a autora, não sou Pilar e hoje não teremos notas iniciais de Paris, mas do Ibira, lhes apresento: Taynaze - pra quem não sabe, eu sou Angelina, hoje o capítulo é meu, sqn. Beijos putos!
Seu primeiro querer - que eu ficasse de olho em você e só em você - não sei se isso foi um pedido ou uma ordem, eu só sei que acatei imediatamente. Desde que os meus olhos te encontraram naquela estação, eles não lhe deixaram. Eles observaram seu jeitinho tímido, indeciso, seus belos olhos observadores que sempre davam um jeito de encontrar os meus e me constranger, seu lindo sorriso, você empolgada, tensa, meiga, pensativa, divertida, ansiosa...Ou seja, você! A garota que tanto se revelou a mim e me deixou fascinada, que não me deixa sem assunto nunca porque é extremamente fácil falar de você, com você. Você é a menina que se perde em mim quando menos espero e é a mulher em quem me perco até quando está dormindo. Perto de você eu estou sempre animada, tanto que você só consegue calar a minha boca quando me beija e ainda assim, meu corpo inteiro continua a falar. A estimulação de um neurônio segue a lei do tudo ou nada, ou é intenso para desencadear um potencial de ação ou nada acontece, sendo assim, suponho que quando estou com você todos seguem a lei do tudo, não existe nada, existe sempre uma série de estímulos me enlouquecendo. Estamos em uma constante sinapse química, você é pré e eu sou pós, vivemos nessa bolha intensa que eu amo, porque você me revela coisas esperadas(sonhadas) mas nunca sentidas e com você eu aprendo constantemente a arte da reciprocidade. (Arrasei né, cunha?! Pode falar)
Quero que saiba que eu te acho completamente louca, porque entre Gal e eu, você me escolheu. Quem sou eu perto da mulher maravilha?! Mas aqui estamos. Por enquanto eu só perco para Lauren e o Real Madrid, prometo vencê-los HAHAHAAHAHA
O inesperado foi você, que "do nada" surgiu. O que aconteceu? Errou o percurso e caiu na minha nave?! Acho que sim! BENDITO SEJA DEUS POR ISSO. Eu estava com frio, estava congelada na verdade, você chegou e passou a me incendiar constantemente. É como se tivesse feito uma parte minha voltar a funcionar e apenas para você. Acho perfeito como você me completa, como você mesma disse, com você é bilateral, desde o simples ao mais complexo. Vejo em seus olhos mais do que desejei, eu sinto em seus toques o inédito. Seu beijo me bagunça inteirinha e com seu abraço você me organiza. O que eu estou tentando fazer aqui?! Expressar tudo que me fez sentir e o impacto que você causou em minha vida, no entanto, reconheço com um sorriso, que nunca serei capaz disso, porque você é um impacto sem limites, que me estremece a cada dia, e que transborda coisas lindas e por isso me enche de beleza e não parece se cansar para parar.
Nesse cap lindo de LMT, nesse dia lindo que é Paris day (Parabéns meus amores), eu lhe dou mais algumas letras para praticamente completar a pergunta cuja a resposta não deve ser dada ainda, pois eu não aceito de outra maneira que não seja ouvindo a sua voz e olhando em seus olhos, meu amor!
I - O - E
V U _ _ - _ A M _R A R - _ _ _ - M_, M A - G _ R L?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...