Helloooo little killers!!
Gente, eu amo uma mulher... E ela é incrível.
Enfim, a musica de hoje é Dream a Little Dream of Me - Ella Fitzgerald. Essa é a playlist da fanfic: https://open.spotify.com/user/comandantevero/playlist/7bOBL6qwHTZIrHAE4f3cAY
Eu to com uma dor de cabeça, que não cabe em mim... Jesus.
Espero que estejam gostando e POR FAVOR, comentem... É muito importante pra mim.
Respirem fundo e boa leitura!
*
"Às vezes uma ou duas palavras amáveis são suficientes para ajudar alguém a desabrochar como uma flor".
Thich Nhat Hanh
1996 - New York City
- Tenho a leve impressão de que já te vi em algum lugar. - Lauren disse.
- Por toda Times Squad, talvez? - Emeraude disse cumprimentando as duas. - Camila faz os comerciais da KC Erp's e também aparece em alguns talk show...
- Ah sim... - A Jauregui mais nova deu de ombros e sorriu.
Camila então pigarreou e puxou Selena. - Estou cansada.
A latina tentava tirar os olhos dos cabelos, da pele, do sorriso e dos olhos de Lauren... Mas aquilo estava se tornando falho... Nunca havia sentido tamanho interesse em alguém apenas por atributos físicos.
- Eu vou levar Camila pra casa. - Selena informou Eme e consecutivamente as amigas.
- Vai ter uma festa de inauguração no loft. - Angelina disse olhando para elas, já havia notado o olhar de Karla Cabello em cima de sua irmã. - Vocês estão convidadas.
Camila mantinha os olhos ainda em Lauren, sem conseguir disfarçar, que estava conversando com outra pessoa, completamente alheia ao olhar sobre si.
- Obrigada, mas realmente estou cansada... - Camila desviou com muita relutância o olhar de Lauren para encarar os olhos vibrantes da irmã mais velha da compositora.
Angelina deu um sorriso reluzente e arqueou uma sobrancelha... Karla manteve o olhar, arqueou a sobrancelha e semicerrou os olhos... A curiosidade era algo impressionante.
- Nós vamos. - Emeraude disse apontando para si, Ari e Haiz.
- Está tudo bem, meu amor? - Hailee perguntou para Camila.
- Sim. Eu juro. - A latina respondeu assentindo.
- Vamos? - Selena chamou.
Camila tinha os olhos fixados nas costas de Lauren, assentiu e seguiu Selena ao se despedir de todas.
- Você sabe que não tem que vir atrás de mim né? - Cabello segurou o vestido ao descer a escada. - Que você é uma mulher grandinha, assim como eu, que pode se divertir enquanto eu curto meu silêncio ensurdecedor...
Selena revirou os olhos. - Só cala a boca e me deixa cuidar de você.
Camila fez um bico de pato revirando os olhos e saiu, recebendo o vento gelado sobre si, estremeceu e Selena a guiou até o carro onde a abraçou e esquentou com a mão que esfregava no braço dela.
Os olhos, curvas e sorriso de Lauren Jauregui continuavam passando por sua mente em um looping infinito de detalhes e lembranças.
- ... E nós vamos para Mônaco. - Selena finalizou a sentença e esperou uma resposta... Camila continuava em silêncio pensativa. - Bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...