Hello litlle killers!
Como estão?
O capítulo de hoje é meu, normalmente eu dedico para alguém, mas hoje é véspera de Natal e estou com saudades de algumas pessoas, então decidi me dar algo.
TheLaurnizer Feliz aniversario minha eterna Emeraude, muita paz, saúde, amor, mulher e juízo!!! Te amo tanto que você nem sabe. É e sempre vai ser a irmã que minha alma escolheu para ser soulsister, e sei que cada ano que passa nossos textos ficam menores, mas nem por isso tudo que sinto por você diminui. Se cuida, tá bom?
Para todos, uma ótima véspera de Natal, que tudo seja maravilhoso para vocês e que ganhem bastante presentes. Vou mandar meu endereço pra vocês me mandarem presentes e cartas também kkkkk zoeira gente.
Pro capítulo de agora eu aconselho a seguinte música:
- Hallelujah - Pentatonix
A todos uma ótima leitura e respirem imensamente fundo!
Vejo vocês amanhã.
*
"Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver."
Jogos Mortais
2001 - New York City
8:48 da manhã, um homem ligou para o corpo de bombeiros avisando que um avião havia atingido a torre Sul.
- Foi uma bomba. - Disse a mulher em outro telefone olhando para cima e tentando enxergar alguma coisa.
- Foi um avião. - Respondeu um rapaz ao amigo ambos olhavam o prédio queimar
Pessoas nas sacadas de outros prédios gravavam em câmeras e telefones celulares de última geração.
- Misericórdia... - A garota estava encolhida em um canto chorando tinha acabado de sair da torre que havia sido atingida.
2001 - São Paulo, BR
O telefone de Angelina tocou, acordando ambas as mulheres que dormiam no sofá.
- Que horas são? - Perguntou se levantando e pegando o celular.
- Os despertadores ainda não tocaram. - Gal informou voltando a dormir.
Angelina colocou o celular na orelha.
- Corazón... - Selena chamou vaga.
- Misericórdia, isso é hora?
- Angelina, é meio dia aí no Brasil! - Selena exclamou desesperada.
- Que?! - Ela disse entrando e olhando o relógio.
Não estava em casa, por isso nada despertou e as meninas dormiam com Lauren que estava de férias.
- ANGELINA CARALHO?! - Selena gritou.
Chamou a atenção de Angel que saiu da casa novamente.
- O que foi?? - Fechou a porta.
- Lauren está dormindo?
- Sim ué, ela está de férias. - Angelina esfregou o rosto e começou a divagar. - Elas foram para um motel, minha irmã está apagada.
- Angelina!
- Você tá me deixando acelerada. - Jolie franziu com todo aquele afobamento
- O World Trade Center foi atingido por um avião... - Selena estava sendo escoltada para dentro de um carro junto de Alejandro, ela estava a caminho dali com Alejandro para uma reunião com o financeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...