Capítulo 17 - My Heart Will Go On

17.9K 1.3K 1.3K
                                    

Hello little killers!!

Como estão?

Se vocês pudessem dizer algo para alguém que vocês amam muito, o que diriam? (Deixem aqui os comentários)

Esse capítulo foi feito em horas e espero que gostem dele. E sobre a foto: Valeu pela ideia cunha 💜 melhor pessoa claramente.

A todos uma boa leitura e respirem fundo.

*



"No final, o que todo mundo quer é sentir. Se sentir amado. Se sentir feliz. Se sentir indispensável. Se sentir realizado. Se sentir."

Matheus Miranda

1997 - New York City

Camila suspirou se jogando na cadeira de seu escritório...

- Deixamos dez baldes no Caribe. - Diana disse depois de fazer a contagem três vezes

A latina riu. - Apenas os reponha.

- Emeraude foi pra Grécia?

- Yep...

- Lauren Jauregui ligou. - Diana encostou na porta.

- Deixou algum recado?

- Falou com Alana...

Camila suspirou. - Jesus...

- O que pega?

- Olha... Pra começar... Eu não sei.

- Você parece gostar dela.

- Ah Di... A vida dá dessas né? Quando você menos está esperando o mundo vem e te dá um motivo para questionar até sua vida antepassada.

- Sabe o que aconselho? Uma conversa com sua mãe, você sempre voltou bem de lá...

- Tem azuis ai ainda? - Camila perguntou se levantando e pegando o sobretudo.

- Eu vou separar vinte pra você.

A latina assentiu e apoiou a mão na mesa de Alana. - Lauren me ligou?

- Sim, a Srta estava em reunião.

- Ela deixou algum recado?

- Pediu pra você retornar.

- Disse onde estava?

- Sony.

- Liga pra ela e transfere pra minha mesa, por favor?

- É claro.

Alana o fez e Camila pegou o telefone enquanto escorava o quadril na mesa. - Oi Laur...

- Camz... Você está ocupada né?

- Pra você eu sempre arrumo um tempo.

- Eu não esperava por isso. - Lauren murmurou. - Será que podemos comer juntas?

- Te encontro em uma hora no Minetta Tavern NYC? - Camila perguntou vendo Diana aparecer na sua porta com um buquê.

- Fechado. - Lauren assentiu, estava nervosa.

- Beijos... Até logo. - Camila disse e colocou o telefone no gancho.

Ela colocou o óculos de sol e seguiu o caminho com Jacob em seu encalço, entrou no carro quando ele abriu a porta e foi para o cemitério. O lugar era dono do silêncio mórbido ao qual pertencia, haviam várias caixas nas paredes, nomes, suportes para flores.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora