Hello little killers!
Bom dia!
Estou quase dormindo em cima do teclado, mas okay... A gente sobrevive. Mal voltei pra faculdade e já sinto que vou desmaiar com tanto conteúdo. Cansaço me pegou de jeito hoje.
Musica do Capitulo: Dancing Queen - Abba ou Glee kkkk a que preferirem!
Como é que vocês estão?
Enfim, essa fic não tem tantos tombos... Então acho que nem preciso ficar fornecendo Bolsa Tombo e Meu Chão, Minha Vida... Né?
Respirem fundo.
E uma ótima leitura <3
*
"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente".
William Shakespeare
1996 - Monte Carlo, Monaco
Camila estava deitada com a cabeça no colo de Ariana enquanto segurava o inalador. Seu peito continuava a pesar 300 quilos e a tosse estava extremamente carregada.
- O que aconteceu? - Selena perguntou entrando no quarto.
Emeraude as observava, estava tentada a ligar para Alejandro e avisar que Camila parecia pronta para mais uma season no hospital... Mas decidiu aguardar. Não sabia o que a amiga pretendia fazer ainda, ou se ela iria melhorar depois da inalação.
- Ela está com falta de ar, tossindo, espirrando e o peito tá chiando. - Hailee informou.
- Onde você estava? - Emeraude franziu.
- Kath e Dinah acabaram de chegar. - Selena disse. - David está fazendo uma coletiva.
Camila estava de olhos fechados, usava um moletom quente, calcinha e meias grossas até o joelho... Sua garganta doía e seus ouvidos também.
- Porque ela ficou assim? - Ariana perguntou.
Selena deu de ombros. - A última vez que ela tomou vento gelado direto no peito foi na noite da Broadway...
- Saúde da Camila sempre foi uma merda, não dá pra dizer o que, nem quando... Ela respira um ar diferente e já está morrendo. - Emeraude cruzou os braços.
- Vamos levar ela de volta pra NY. - Hailee disse.
- Não. - A latina empurrou a máscara do inalador. - Eu preciso de vitamina, um copo de suco de laranja e mais algumas inalações... To melhorando.
- Deixa de ser teimosa bebê... - Selena a olhou.
- Tá tudo bem, mami. Apenas parem de falar... Eu preciso descansar. - Camila respondeu e voltou a fechar os olhos.
- Eu vou dar uma volta. - Eme disse puxando a jaqueta e foi em direção a porta.
- Preciso fazer algumas ligações. - Hailee disse.
- Eu fico com ela. - Ari se ofereceu. - Afinal você tem que cuidar das suas...
Selena a interrompeu. - Nem em sonhos, Grande. Eu fico com ela.
Camila revirou os olhos... Aquela birra engraçada entre as quatro, as vezes lhe cansava... Não entendia como em alguns minutos tudo era: flores, e no seguinte: espinhos. Ari fez carinho nos cabelos de Camila, cedeu o lugar para Selena e saiu do quarto.
Quando a inalação acabou, as duas foram para a cama e Camila deitou de lado, fechando os olhos e agradecendo a baixa iluminação do local... Tudo que não precisava eram seus olhos irritados, junto com a rinite atacada e o peito cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...