Hello little killers!
Esse é aquele momento que você sabe que está escrevendo à tanto tempo que não tem como evitar o final de mais um pedaço de si.
Eu só quero agradecer todo mundo que está aqui comigo! Quero deixar um salve pra todos que me acompanham desde sempre!! Agradecer pelos 7 Mil seguidores!
A próxima fanfic já está em andamento e se chama The Red Crossed Line. Prometo algo suave e divertido.
Amor, o que tenho pra te dizer, está na carta... Obrigada por tudo!
A todos, uma ótima leitura!
E respirem bem fundo com esse último capítulo.*
"O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes".
Voltaire
2006 - Hamptons, NYC
O local estava um santo silêncio, a piscina limpa, Jacob andava de um lado para o outro brincando com Axel e Alana estava dormindo no anexo.
A latina não estava dormindo direito por pesadelos constantes isso fazia ela se sentar em seu escritório e ficar lendo documentação da KC que precisava ser revisada e feita... Ela estava fora de forma, e esquecia muitas coisas, mas logo pegaria o jeito.
Camila arrastava a bota pela cozinha enquanto procurava um sorvete no freezer, tinham alguns curativos em seu corpo...
Havia feito a cirurgia plástica no nariz e estava finalmente em paz com a questão estética de seu corpo.
Até mesmo seu cabelo parecia melhor, mas a bota estava ali porque ela tinha escorregado na escada e para não machucar Charlotte que estava em seu colo, ela decidiu machucar o próprio pé novamente.
E ao invés de chorar de dor, ela riu.
No final das contas ela havia entendido que aquilo era ser Camila Cabello.
O tempo lhe consumiu em pensamentos, notou que suas empresas não lhe atraiam mais, mas havia decidido se unir à Lauren que por sua vez vendeu a Emirates para um Sheik que estava interessado demais na companhia.
A morena manteve ações na empresa de aviação... Nada como sentir que poderia fazer negócios que rendiam todo seu esforço gasto em lucro contínuo. E mesmo novas, ambas sentiam que haviam vivido tanto que a vontade de se aposentar batia em seus corações, mas elas não confiavam em ninguém além de sua família para deixar a KC... E eles já tinham muito o que fazer. Então elas decidiram que por hora, ainda eram elas que ainda mandavam no pedaço.
A latina não quis saber sobre os diamantes... Também não quis matar ninguém após saber que Selena havia mentido sobre a venda e que Diana estava tocando o negócio, fingia que não via.
- Mas que inferno, não tem um pote de sorvete nessa casa? - Resmungou brava sem motivo.
- Você acabou com todos, cariño... - Lauren disse atrás dela enrolada em seu roupão.
A latina se virou, sentindo-se pega no flagra, sua esposa estava com os braços cruzados e apoiada no batente da porta.
Camila lançou um sorriso amarelo. - Precisamos comprar mais. - Fez nota mental.
- Você está bem?
- Ansiosa... Você sabe... - A latina murmurou prensando os lábios e largou a colherzinha no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
RomanceCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...