Capítulo 41 - You II

11.2K 665 473
                                    

Hello little killers!!!

Meu Deus que saudades eu tava de vcs!!!!

Gente vcs gostaram do último capítulo??? Porque eu gritei em todas as línguas do mundo e cry lesbian language também. AMOR VOCÊ ARRAZOU!!! Obrigada pelo capítulo que escreveu pra gente e obrigada por cada palavra dita!

Não importa: a saudade arde. Mas serve para nos mostrar como o outro é importante. Serve para mostrar como pequenas coisas fazem falta. A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro. E, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade. Porque só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância.
Eu te amo, te amo, te amo ♥️

A todos uma ótima leitura e respirem fundo.

*


"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem".

Lao-Tsé

1999 - New York City

Noiva...

Camila não sabia o que pensar.

Se sentia a mulher mais feliz e sortuda do mundo.

Mas as pessoas faziam tanto estardalhaço sobre casamentos, que ela esperava muito se sentir em um conto de fadas.

Como quando a fada madrinha fala para Cinderela que ela vai sim ao baile, ou quando a Bela dança com Adam na forma de Fera e ela sente que ele é aquela pessoa, ou até mesmo quando Ariel finalmente depois de toda aquela angústia crescente ganha suas pernas e chega perto de Erik...

Mas ela se sentia mulher, o que era diferente.

Ela se sentia diferente... Sabia mandar e desmandar muito bem em tudo que lhe era propício, e coitado de quem entrasse em seu caminho.

Quem com doçura trata, com ferro fere.

Essa era a parte ruim de seu ser, pois quando Camila queria pisar, ela enfiava a ponta do salto no centro da ferida e empurrava com força.

Brincadeiras nunca foram seu forte.

E mesmo assim, ela sempre se sentiu menina... A menina dos diamantes, a menina dos casamentos, a menina das programações. "The Most Rich and Powerful Girl in The World" dizia a Times quando tinha 20 anos e posou pela primeira vez, Alejandro mandou redigir... Mas Camila havia aceitado aquele título, era o que era em sua alma.

E se encontrava ali, com 24 anos e noiva.

Lauren era seu céu, era seu inferno, os dois juntos no mesmo patamar... E não haviam mais dúvidas, ela era a mulher de sua vida.

Camila sorriu, cruzou as pernas e recostou a cabeça na cadeira de seu escritório.

Seu final de semana havia sido absolutamente incrível e inacreditável, Lauren era perfeita e não tinha outra palavra pra descrevê-la, os jornais foram informados de que a famosa torre parisiense estava em manutenção e por isso estava fechada.

Camila até pensou em quantos sonhos impediu por ter feito alguém fechar o monumento por ela... Mas naquele momento decidiu ser egoísta. "Eu tenho o direito e posso me sentir como uma Princesa".

A quem estava querendo enganar?

Se sentia EXATAMENTE como a Bela.

Ao ficar noiva ela se sentia amada, segura, cuidada... Lauren a oferecia exatamente TUDO que seu coração almejava.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora