Capítulo 32 - Capital Letters II

17.4K 771 842
                                    

Just tell me you love me I need someone on days like this I do... On days like this!

Demi Lovato criou o hino da reciprocidade e trezentas outras coisas, é isto!

Hello little killers!

Já sabem do kit: Minha asma, minha vida! Prótese c* e outros são tirados na esquina do desespero com a labaredas do mármore.

I don't know what else to say but you pretty fucking dope!

Hey babe, dessa vez é diferente... As declarações estão no capítulo.... Cada pequena coisa que estiver em itálico a partir do asterisco é especialmente pra você. I love you cariño, so much!

E obrigada por mais um mês ♥️

Boa leitura e respirem fundo!

*




"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes".

Stephen Kanitz

1998 - New York City

Já ouviu falar das leis de Newton? Caso não, aqui vai uma: Um corpo em repouso tende, por sua inércia, a permanecer em repouso. Camila se sentia um pedaço de nada depois da surra de remédios e as doze horas de sono ininterruptos.

Se levantou da cama pegando o bilhete de Lauren:

"Fui com Angelina comprar presentes pra família, te busco no trabalho, okay?

Te quiero un mogollón".

L. J.


A latina sorriu e levou o bilhete até seu escritório abrindo um dos armários e tirando um de seus cadernos de anotações de lá, aquilo era ideia de sua terapeuta... Achava muito clichê chamar de diário, mas aceitava o fazer tranquilamente.

Em seguida foi para o quarto, tirou a roupa ficando nua e jogando no cesto tudo que tinha usado. A toalha foi pega e ela deixou no suporte, foi quando se virou para o espelho e viu aquela quantidade enorme de bilhetes grudados no vidro.

O que estava no canto superior dizia: "Alguns motivos do porque te amo".

Ela os arrancou lendo rapidamente: "Você me faz sorrir", "Você é incrível", "É maravilhosa"... E haviam ali tantos bilhetes que Camila não conseguiu não sorrir e derreter de amores por aquele gesto delicado... Costumava a acreditar que por questão de repetição, uma hora se tornava.

Queria ser cada vez mais incrível pra Lauren.

Os levou para o quarto, não queria que pegassem umidade, ou que qualquer coisa os danificassem, mas sabia que havia ficado quase uma hora nua lendo as coisas. Então voltou para o banheiro, seu cabelo estava ensopado e enquanto a água morna escorria por seu corpo, ela pensava se seus planos realmente dariam certo para aquele momento.

Jogou shampoo, esfregou, sentiu seus olhos arderem. Depois focou em se esfregar... Sua cabeça não parava nunca. Fosse pra coisas positivas ou negativas. Então saiu de baixo do chuveiro após torcer o cabelo, primeiro enrolou a toalha na cabeça depois outra na cintura... Tinha essa mania engraçada desde que era uma criança e só fazia quando estava sozinha.

Escovou os dentes fazendo contas, nenhuma de suas contas dava certo, era de humanas e não de exatas... Teria que falar com Selena... Estava faltando algo. Foi para o Closet pegando uma camisa, sua calça de moletom, e vestiu enquanto secava o cabelo balançando com a toalha, pra logo pegar seu secador.

Love Me TenderOnde histórias criam vida. Descubra agora