Hello little Killers!
Como estão vocês????
Bom, estou aqui depois de muito tempo apenas pra postar um capitulo que dá entrada para outros tão especiais quanto... Espero que tenham tidos boas festas e que tenham se divertido tanto quanto eu fiz... Acreditem, eu tive o melhor final de ano da minha vida... E tenho a leve impressão de que a culpa dele é da minha maravilhosa noiva.
Retirem o bolsa tombo, meu chão minha vida, auxilio tiro e derivados aqui nesse espaço, porque acho que teremos alguns.
Musicas do Capítulo: Você é Linda - Caetano Veloso e Nervous - Gavin James
Amor da minha vida, como posso descrever isso tudo que me causa sem transformar em um texto gigante de notas iniciais?! Eu não me canso de escrever sobre você, pra você, com você, sobre nós... Você é definitivamente a melhor coisa que me aconteceu, e quando chamo de coisa não é te objetificando, eu juro... Eu te amo com todo meu ser, sei que as vezes sou bem falha, me perdoe... Infelizmente faz parte, mas eu tenho uma frase importante: "Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Eu amo você não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser."
A todos, uma ótima leitura e respirem bem fundo.
*
"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação".
Júlio Camargo
1997 - New York City
Camila estava no saguão de embarque, esperava Lauren... Estava adiantada como sempre, então sua concentração era toda em mais um dos livros de Nicholas Sparks. Mas estava ansiosa, finalmente poderia ter Lauren em seus braços da forma mais simples que dois seres humanos poderiam se encontrar.
De repente Nicholas se tornou levemente disperso e sua atenção não ficou mais presente no movimento do aeroporto, Camila suspirou, se levantou, andou, voltou, empurrou o carrinho com as malas até as conveniências, olhou a livraria. Lauren não estava atrasada... Mas a latina sofria de ansiedade aguda e ainda estava aprendendo a controlar a própria mente.
De repente a viu com outro carrinho de malas, ela estava com os cabelos lisos e usava uma camisa vermelha, parecia procurar por algo e ia caminhando no desencontro de Camila, que apenas largou tudo pra trás e foi buscar ela.
- Mano...?! - Lauren disse assim que Camila entrou no campo de visão dela já franzindo.
Camila riu daquela breve exclamação onde estava implícito um "Eu me perdi e onde você estava?", e apenas a abraçou e sentiu o cheiro maravilhoso que Lauren sempre tinha.
- Você é muito cheirosa. - Jauregui disse sem deixar ela falar já com o rosto no pescoço da latina, e quase lendo os pensamentos dela no famoso vice-versa.
Elas se afastaram, Camila sorriu e a puxou. - Vamos, temos que fazer o check in.
- Cheguei aqui faz uns dez minutos, mas me perdi nos portões e o cara do táxi super moscou na hora de me deixar...
- Tá tudo bem, ainda temos duas horas para cuidarmos de tudo.
- E essa ideia louca de viagem?
- As vezes, tudo que eu quero fazer é fugir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender
عاطفيةCamila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente...